A Fazenda 15

A Fazenda 15 vai ter a versão masculina de Deolane Bezerra, afirma o vidente Bruxo Armando

Espiritualista conta que um homem vai ser o grande destaque do programa

Publicado em 14/09/2023

Nesta quinta-feira (14). a Record TV começa a divulgar de forma oficial os nomes dos participantes de A Fazenda 15 e na segunda-feira (18), tem a pré-estreia do reality e no dia seguinte a grande estreia. Ao todo foram 14 temporadas com celebridades e uma única temporada com anônimos, que acabou não emplacando e na época teve a apresentação de Rodrigo Faro e recebeu o nome de Fazenda de Verão.

A coluna ouviu um dos maiores videntes do Brasil e que tem grande relevância na web. Trata-se do vidente Bruxo Armando e perguntamos ao espiritualista como vai ser a nova temperada de A Fazenda e o que ele conta é surpreendente.

Vai ser um reality show que vai fazer muito sucesso, vai trazer muito dinheiro para a emissora e muita fama e mídia para os participantes. Vai ter um homem que vai ser o grande destaque do programa e costumo dizer que vai ser uma nova espécie de ”Deolane”, vai se envolver e criar muitas confusões lá dentro”, contou o vidente com exclusividade para a coluna.

Vejo que vai ter participante expulso e desistências, podendo ter até dois participantes que vão desistir do programa. Vai ter participante cancelado por causa de suas atitudes no programa”, contou o espiritualista.

Sobre a apresentadora Adriane Galisteu, Bruxo Armando revela que ela vai comandar muita bem esta edição, porém segundo o vidente vai ser a última temporada de A Fazenda que ela vai apresentar e não deve continuar na Record TV e A Fazenda pode ser comandada por um apresentador nas próximas edições.

O vidente Bruxo Armando
O vidente Bruxo Armando(Divulgação)

SIGA ESTE COLUNISTA NO INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade