Reta final

A Fazenda 13 entra na reta final e pode-se dizer que cumpriu sua missão

Rico Melquiades é considerado o protagonista do reality da Record TV

Publicado em 04/12/2021

A última edição de A Fazenda 13 está prevista de ir ao ar no dia 16 de dezembro, serão 93 dias de programa. Tiveram momentos de altos e baixos, mas podemos dizer que o reality cumpriu sua missão. A atração conseguiu atingir dois dígitos em audiência, foi vice-líder isolada e teve mais que o dobro da audiência do SBT no horário e algumas edições chegaram a ficar na frente da Globo.

O elenco que inicialmente foi anunciado pelo diretor Rodrigo Carelli como o melhor de todas edições deixou a desejar. A maioria dos participantes não rendeu como o esperado, foi a edição com o maior número de participantes plantas e que decepcionou no jogo. O público esperava mais de Liziane Gutierrez, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile e Tiago Piquilo, que não renderam e todos foram eliminados.

Alguns peões se destacaram no programa e pode-se dizer que carregaram o reality nas costas, Rico Melquiades roubou a cena, pode ser eleito o protagonista da edição. Arrumou confusão com a casa inteira, foi de vilão a herói e divertiu quem estava confinado e quem assistiu o programa. Dayane Mello e Solange Gomes foram outras participantes que proporcionaram excelentes momentos de entretenimento para a família brasileira.

Dois momentos do reality entrarão para a história do programa, o primeiro é a polêmica expulsão de Nego do Borel, que movimentou o país e deu o que falar. O segundo momento não é tão polêmico, mas foi bizarro e se tornou uma espécie de novela dentro do programa, foi quando Dayane Mello cortou a jaqueta de Rico Melquiades, o desfecho da história não foi como o público esperava, o peão reagiu de forma civilizada e os telespectadores esperavam um grande barraco, o que não aconteceu.

Entre erros e acertos A Fazenda 13 termina nos próximos dias cumprindo sua missão, teve uma audiência satisfatória para os patamares da Record TV e deu grande repercussão nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade