Futuro

2022 não vai ser fácil para Camila Queiroz, diz vidente Robério de Ogum

Espiritualista contou que protagonista de Verdades Secretas passará por momentos difíceis

Publicado em 06/01/2022

O ano de 2022 foi tumultuado para a atriz Camila Queiroz. Houve uma espécie de desacordo entre ela e a Globo trazendo problemas para a reta final das gravações de Verdades Secretas, o fato gerou notícia e ganhou grande repercussão na mídia. Na época a Globo se pronunciou e a própria atriz deu sua versão da história através das redes sociais.

O vidente Robério de Ogum, que é conhecido na mídia pelas suas participações em programas de TV e por causa de seu grande número de acertos em previsões dessa vez trouxe algumas profecias para Camila Queiroz: ”Isso tudo o que aconteceu com ela é um momento ruim e negativo que ela atravessa espiritualmente. Em 2022 vai atravessar uma crise muito grande em sua vida pessoal. O ano não é positivo para ela, é um ano pesado, é negativo. Os caminhos vão estar muito fechados e não vejo a volta dela para a Globo. Os caminhos estão muito travados para ela em 2022, podendo afetar até a vida pessoal, é um momento que ela não está bem. Ela precisa se cuidar espiritualmente e buscar Deus”, contou o espiritualista.

Outra previsão feita por Robério de Ogum foi Sobre Deolane Bezerra: ”Ela terá um ano de guerra, sofrerá muita inveja e perseguição, terá que ser guerreira para superar tudo isso. Ela tem uma força espiritual muito grande”, explicou Roberio de Ogum.

Recentemente Robério de Ogum esteve no programa de Luciana Gimenez e falou sobre o futuro de Juliette Freire: ”Ela estava no lugar certo e na hora certa, não precisou mostrar talento no BBB. Foi projetada pelo seu karma, mas no próximo ano entra em um desgaste muito grande emocional e sentimental. O plano espiritual mostra que o equilíbrio emocional não vai mantê-la no sucesso, 2022 espiritualmente falando não vai ser um ano bom para ela”, disse o vidente.

Veja a previsão feita pelo vidente Robério de Ogum sobre Camila Queiroz:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade