James Akel | Ratinho passa trator em cima de Xuxa

Publicado há 5 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um programa bem feito, na medida certa do entretenimento, Ratinho simplesmente passou o trator em cima de Xuxa nesta semana. Eu nem acreditei quando vi o ibope que dava 8 pra Ratinho e 5 pra Xuxa. A TV Record nada tem a ver com o péssimo conteúdo do programa da Xuxa.

O comando da TV Record prometeu que a loira poderia fazer o que desejasse e cumpriu a palavra. Agora a gente vê que a TV Globo tinha razão de vetar as ideias de Xuxa. Tudo que está sendo feito é da cabecinha dela e o diretor do programa nada mais faz pra que o programa seja de bom conteúdo e que agrade a dona de casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entendam que 5 de ibope é exatamente o número de fãs que garantem este ibope. O restante, que começou com 11 no primeiro dia, era de pessoas curiosas pra saber se Xuxa faria algo interessante. Isto tudo é ruim para o mercado de trabalho.

O comando da TV Record vai se ver obrigado a mandar cortar produção pelos péssimos resultados. Isto tudo eu já tinha escrito aqui muito tempo antes quando fui xingado por e-mail e pelo meu face pelos que são tão fãs da Xuxa. Xuxa ainda tem jeito, mas tem que ser agora.

Esta semana já nem estava mais com aquele terninho masculino que nada tem a ver com ela. Estava com blazer preto, uma blusa de decote aberto e calça de ginástica com tênis. Mas o conteúdo continua necessitando de grandes mudanças imediatas.

Daqui a pouco sem mudanças o público vai desacreditar nela e seu ibope vai continuar baixo. Detalhe é que pra piorar tudo a Xuxa perdeu da Patrícia Abravanel.

Por James Akel
www.facebook.com/jamesakel

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio