Felipeh Campos: Marlene Mattos seria a salvação para a carreira de Xuxa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A parceria que sempre deu certo foi a dupla Marlene Mattos e Xuxa. Após separação tanto uma quanto outra tiveram suas carreiras diluídas em algum momento e não conseguem emplacar novos projetos. Está na hora de conversarem e voltar a essência do trabalho que sempre foi promissora e de muita confiança. Xuxa deveria ir para o SBT sendo dirigida por Marlene Mattos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O caminho para o sucesso

O Conexão Repórter apresentado por Roberto Cabrini no SBT desvendou os segredos mais íntimos de um dos mais novos fenômenos da TV, Danilo Gentili. A equipe de reportagem liderada pelo jornalista investigativo, acompanhou a rotina do novo apresentador durante semanas o programa foi ao ar nessa quarta-feira (21), mas pode ser visto na íntegra pelo site da emissora. Uma história emocionante, de superação e muito humor. Merecido!

Passando dos limites

Sempre deixei clara minha admiração pela jornalista Rachel Sheherazade. Assistindo no domingo (18) ao Programa Da Eliana acredito que ela está indo longe demais. A jornalista do SBT já se posicionou politicamente sendo da Direita e reproduzindo aquilo que o povo manifesta nas ruas, porém, está na hora de deixar o povo pensar e não induzir sob seu olhar reprodutor. Em alguma de suas declarações Sheherazade manifestou positivamente os ataques de Marcos Feliciano dizendo que é a favor da liberdade de expressão. Cuidado!

Será?

O apresentador e jornalista GilbertoBarros pode deixar a Redetv. Em entrevista ao programa Domingo Show apresentado por Geraldo Luis na Rede Record , Leão disse “já estou quase saindo de lá”, vamos aguardar.

De férias

Depois da correria e muito sucesso o cantor e ator Tiago Abravanel aproveita suas férias em NY para inspirar-se. O neto de Silvio Santos caminha pela terra do Tio Sam a procura de novos projetos. Sabemos que os EUA é o berço de grandes musicais e essa vocação Tiago deixou claro ter. Sendo ou não global nada tira do cantor ser um herdeiro do SBT.

Quem Indica

O cantor Junno, reprovado num teste na Rede Record assinou com a Rede Globo. O namorado de Xuxa foi escalado para a próxima trama das 18h na emissora carioca.

*As informações e opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio