Felipeh Campos: Globo abusa de cenas de sexo com Bruna Marquezine

Publicado há 7 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para alavancar a audiência do mico Em Familia, na Globo, quem toma ferro é a atriz Bruna Marqueszine. A “ex” de Neymar (ex entre aspas) não transou tanto na vida como vem soltando a pombinha na trama de Manoel Carlos. Para quem acompanha a novela, Bruna em dois dias já transou com 3 rapazes diferentes. Vamos esperar para ver como Neymar entrará em campo na Copa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linda

Enquanto todos comentam os deslizes de Fernanda Lima fazendo o programa Super Star, ao vivo , a loura está lindamente dormindo e acordando ao lado de Rodrigo Hilbert. Já Ana Furtado dorme e acorda ao lado de Boninho, quanta diferença. Ah!, a apresentadora sabe muito bem fazer ao vivo. Devemos lembrar que a bonitona começou apresentando o programa Interligado ao vivo pela RedeTV. Quem dirigia Fernanda era Monica Pimentel, hoje vice-presidente da DISCOVERY no Brasil.

Muito bom

A modelo e atriz Ellen Roche parece vir numa crescente em sua carreira. Após vários papéis em que seu corpão falava mais que sua personagem, a loura resolveu se posicionar e caminhar para personagens com apelo menos sensual. É difícil tirar a sensualidade e a beleza da atriz, mas por outro lado é preciso que ela tenha em sua bagagem personagens reais e sem apelação. Em Geração Brasil Ellen vive Ludmila. A namorada interesseira vivida pela atriz se confunde com muitas mulheres pelo mundo e sua atuação começa mostrar maturidade artística e profissional. Potencial , beleza e talento Ellen tem de sobra. Parabéns!

Ken ou Barbie?

Quando digo que está mais pra Barbie ninguém acredita. O menino Celso que luta com todas suas forças e bisturis para ficar idêntico ao boneco Ken “marido da Barbie”, fez suas aparições em alguns programas de TV. Um suposto vídeo que vazou na internet trás Celso pagando uma #boquete para um suposto amiguinho!!, ain Barbie, para né!

Mudanças

Todos sabemos que o grande sonho de Gugu é sua própria concessão de TV, ou seja, ele quer seu próprio canal. Enquanto esse objetivo não é alcançado, Gugu está montando em sua própria produtora GGP, em Alphaville, sua Hollywood. A idéia inicial do apresentador é desenvolver seu programa no espaço e entregar o material pronto para a emissora reproduzir. Vale lembrar que Gugu não está acordado com nenhum canal, e só decidirá seus próximos planos após a Copa Do Mundo.

Palmas

Até que enfim o programa Superpop será novamente uma das atrações mais assistidas. Participo do programa desde quando Luciana chegou ao Brasil e acompanhei todas as fases. A atração da RedeTV! cravava 8, 9, 10 e até 11 pontos com os polêmicos quadros como o Na Mira Da Mídia, Vai Encarar e Porta Da Fama trazendo sempre um convidado e jornalistas bombardeando de perguntas no centro do palco. Devemos lembrar que o Superpop é um clássico do canal de Osasco e não pode sucumbir com o tempo apenas por estratégias erradas tentando mudar o perfil. Em time que está ganhando não se mexe.

*As opiniões expressas nesta coluna são de total responsabilidade de seu idealizador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio