Estilo | Gloria Pires revela seu estilo de vida e mostra detalhes de sua “casa” no Rio de Janeiro

Publicado em 31/10/2016

Gloria Pires: mulher, mãe, atriz e dona de um estilo único. O público viu Glória  crescer, casar, ter filhos e ganhar o Brasil com suas vilãs e mocinhas na tela da Globo e também dos cinemas.

De uns tempos pra cá, Gloria passou a dividir pelas redes sociais seu estilo de vida ao lado da família. Casada com o músico Orlando Moraes, Glória é mãe de Antônia, Ana e Bento. Já Cléo é fruto de seu relacionamento com o cantor Fábio Jr. A família levanta bandeiras em prol de direitos humanos entre outros assuntos.

Atualmente, Glória pode ser vista na série Segredos de Justiça, do Fantástico. Em 2017, a atriz volta às novelas, mas desta vez pelas mãos do autor Walcyr Carrasco.

Os “gloriosos” e “gloriosas” de Gloria Pires: 

Apostando cada vez mais em seu lado empresarial e, ao mesmo tempo, focando também no bem-estar, a atriz lançou uma e-commerce com seu nome, a Bemglô, que aposta em produtos de cama, mesa, banho, beleza, pets, cultura e outros. Pelo site, é possível comprar produtos escolhidos por Gloria e sua equipe.

Em parceria com o arquiteto Jairo de Sander, a atriz criou um espaço todo decorado com móveis de papelão, que poderão ser vistos por seus fãs no Morar Mais por Menos, que acontece até o dia 27 de novembro no Rio de Janeiro.

Gloria Pires e seu lado sustentável: 

O arquiteto afirma que se inspirou no estilo de vida do casal Glória-Orlando e no site Bemglô. “O projeto busca a união entre design e sustentabilidade. Através dos móveis de papelão mostramos que é possível economizar, diminuir o impacto no meio ambiente e criar um ambiente agradável e moderno. É uma homenagem que faço a ela e aquilo que ela representa e compartilha: seus valores, a preocupação que sei que ela tem com um mundo mais sustentável, com coisas simples e bacanas”, diz Sander.

“A ideia de fazer um espaço assim se encaixa muito bem no conceito Bemglô, uma maneira de mostrar que móveis e outros objetos de papelão, que pareciam brincadeira no passado, hoje são uma proposta útil, interessante e absolutamente viável. Todos os produtos podem ser comprados diretamente no espaço”, afirma a atriz. 

Espaço Bemglô no Rio de Janeiro está aberto até o dia 2711 FotoDivulgação

O desejo de Gloria é continuar abraçando causas ligadas à sustentabilidade: “Quero fazer as pessoas entenderem que isso é bom para elas também. É importante a gente entender que essas pequenas atitudes promovem uma grande diferença, e é do interesse de todos nós que o planeta esteja aí podendo nos abrigar”, revela a global.

“Hoje eu vejo que apesar de o conceito de sustentabilidade ser bastante divulgado, muitas pessoas bem informadas, muitas mesmo, têm dificuldade em pensar nessas questões. Pretendo mostrar para as pessoas que isso deve fazer parte da vida delas, de uma forma natural e constante. Venho trabalhando continuamente essas ideias através da Bemglô”, completa Gloria Pires.

A atriz, inclusive, faz sua parte, em atos cotidianos: “Fechando o chuveiro quando estou ensaboando o corpo ou lavando o cabelo, ou desligando a torneira na hora de escovar os dentes. São coisas aparentemente simples que dão grandes resultados. Os grandes resultados vêm de pequenas ações”, afirma.

Confira imagens do espaço Bemglô exposto no RJ:

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade