DJ internacional é confirmada no CarnaUOL e fala sobre parceria com Sandra de Sá

Publicado há 4 anos
Por Rodrigo Teixeira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DJ internacional Larissa Lahw, do signo câncer, foi quem comandou a pista de dança do lançamento da quarta edição do CarnaUOL, que esse ano conta com um festival de dois dias em São Paulo (18 e 19/2) e um #CAMAROTE #VIP na Sapucaí em seis dias de Carnaval (entre 24/2 e 4/3).

Um #luxo e #sucesso, né mores? #JáQuero #TodoMUNDOlá

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No CarnaUOL, o espaço do camarote no Rio conta com uma área de 1.600 m² ocupando três andares, frisa e diversas atrações musicais. E tem como embaixador o #REI do #Instagram @HugoGloss #MasIssoÉAssuntoPraOutroPost

Voltemos a falar da DJ #Linda e #Loira Larissa Lahw, que foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, pela revista Londrina DJane MAG – a publicação faz o ranking mundial das 100 melhores DJs do mundo – e em alguns dias vai lançar um remix de Olhos Coloridos (Sandra de Sá) em parceria com ela e o saxofonista Rodrigo Sha. #NomedePesonoLineUP

Quem comemora a contratação de Lahw é André Vinícius, diretor executivo de publicidade do UOL, que adianta outras atrações musicais da festa.

“Atrações confirmadas temos Banda Eva, Carrossel de Emoções, DJs Galantis, Alok, Matheus & Kauan, Anitta e a competente DJ Larissa Lahw. O nosso camarote é o mais bem localizado da Sapucaí e essas vertentes musicais vão complementar o desfile das escolas de samba, que é, sem dúvida, uma maravilha e que faz do Carnaval do Rio tão especial e importante para nós. O UOL acredita que esse é o momento de investir no Rio de Janeiro”.

André Vinícius, diretor exceutivo de publicidade do UOL, ao lado da Dj Larissa Lahw (Divulgação)

Confira a conversa que a reportagem do #QueIssoGordinho teve com a DJ Larissa Lahw.

#QueIssoGordinho: Como você começou na carreira de DJ?

Larissa Lahw: Eu já tocava teclado e cantava em concursos de canto quando criança, aí cresci, conheci a música eletrônica e me apaixonei. Levei a sério a discotecagem e a produção musical e desde então vivo inteiramente para minha carreira.

#QueIssoGordinho: No feminino é Djane? Me explica isso.

Larissa Lahw: A denominação é DJ (Disck Jockey), mas as mulheres são chamadas de Djanes.

#QueIssoGordinho: Já sofreu preconceito sobre ser DJ nesse mercado dominado por homens?

Larissa Lahw: Algumas vezes sim, mas foram breves e leves, acho que quando a gente mostra “serviço” o preconceito cai.

#QueIssoGordinho: Conta mais sobre esse reconhecimento internacional e sobre o ranking que você pertence.

Larissa Lahw: Tive o prazer de ser premiada, pelo segundo ano consecutivo, pela revista Londrina DJane MAG (que faz o ranking mundial das 100 melhores DJs do Mundo). Hoje somente eu e mais 2 Djanes brasileiras estamos na lista. Uma vitória e reconhecimento do trabalho.

#QueIssoGordinho: O que não pode faltar numa play-list de Carnaval.

Larissa Lahw: Meu estilo de trabalho é a Música eletrônica, mas acredito que a sonoridade brasileira não pode faltar no carnaval. Vocais brasileiros e remixes de grandes sucessos do nosso país.

#QueIssoGordinho: Existe esse mito que DJ odeia tocar a música que o povo pede ou quem manda na playlist é o público?

Larissa Lahw: Depende muito do que é pedido, cada DJ tem um estilo, eu procuro atender, mas procuro sempre surpreender o público.

#QueIssoGordinho: O que você prepara para o CarnaUOL?

Larissa Lahw: Para o CarnaUOL, estou preparando uma playlist contagiante! Quero todo mundo feliz e com certeza pela estrutura do camarote e pelo o que ele promete, a felicidade não será uma preocupação, será um fato! Podem esperar muita dança, muita alegria, numa atmosfera elegante, contagiante e enérgica.

#QueIssoGordinho: Três referências musicais suas ou artistas que são o seu xodó musical.

Larissa Lahw: Janis Joplin, Sandra de Sá (que inclusive é minha parceira musical) e SOLOMUM. Com a Sandra de Sá estou lançando um remix de Olhos Coloridos (Sandra de Sá) em parceria com ela e o saxofonista Rodrigo Sha. Vale conferir [risos]

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio