CarnaUOL contará com dois dias de festival na capital paulista e estreia com camarote na Sapucaí

Publicado há 4 anos
Por Rodrigo Teixeira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços digitais e tecnologia, anuncia mais uma edição do CarnaUOL, festival pré-carnaval realizado há três anos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com a proposta de oferecer aos foliões uma experiência única para celebrar a chegada de um dos maiores eventos da cultura popular brasileira que é o Carnaval, a quarta edição do CarnaUOL traz o conceito “Tropical”, com muitas novidades para ambas as cidades, e promete pegar fogo!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o evento se consolida como um grande festival de música, com dois dias de folia (18 e 19 de fevereiro). O evento acontecerá no Estádio do Canindé, onde são esperadas mais de 30 mil pessoas e terão mais de 20 atrações entre bandas e DJs, que prometem fazer um “esquenta” inesquecível ao público. Entre as atrações confirmadas estão Banda Eva com a participação especial de Anitta, Durval Lélys, as duplas sertanejas Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, e o top DJ internacional Alok, 1º brasileiro a alcançar a lista de Top 25 DJ do mundo.

Já no Rio de Janeiro, o CarnaUOL terá um super camarote de 1600 metros quadrados distribuídos em três andares na Marquês de Sapucaí durante os cinco dias de desfile dos grupos de acesso e especial (entre os dias 24 de fevereiro e 4 de março). O espaço terá venda de ingressos aberta ao público, que irá curtir o Carnaval num espaço com open bar e buffet premium, ao lado de personalidades, influenciadores, atrações de vários gêneros musicais e DJs internacionais. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pelo camarote.

O CarnaUOL 2017 tem ainda um site exclusivo com tudo sobre o universo do Carnaval, cobrindo as principais festas e desfiles do país com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos, entre outros, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.

“O CarnaUOL tem crescido a cada edição e em 2017 se consolida como a maior plataforma de Carnaval do eixo Rio-SP. Em São Paulo estaremos em um novo espaço com maior capacidade e como um grande festival de música. Para a edição do Rio de Janeiro estaremos com o maior e mais bem localizado espaço na Marquês da Sapucaí, onde acontecem os principais desfiles de avenida do Brasil. O espaço ficará na parte central da avenida, próximo ao recuo da bateria, oferecendo ao público uma experiência inesquecível ao lado de artistas, personalidades e influenciadores”, explica André Vinicius, diretor de publicidade do UOL e responsável pelo projeto CarnaUOL. “Além do público que vai curtir muito, os anunciantes também se beneficiam com esse crescimento, pois o CarnaUOL promove cada vez mais ações de live marketing, além da presença maciça no ambiente digital, produzindo conteúdo e gerando engajamento para as marcas parceiras do projeto”, finaliza o executivo.

O CarnaUOL Rio de Janeiro terá também o Pestana Rio Atlântica como o hotel oficial e será o meeting point do evento que acontecerá entre os dias 24/02 e 04/03.

CarnaUOL São Paulo

Com dois de festival, a edição do CarnaUOL São Paulo conta com variadas atrações. O primeiro dia de festival (18/02) terá a dupla Matheus e Kauan, cantando as músicas sucesso da dupla como o “O Nosso Santo Bateu”, “Decide Aí”, “Que Sorte a Nossa”, entre outras. Além da dupla, outra atração confirmada para o mesmo dia é a Banda Eva, cantando os clássicos da banda, como “Eva”, “Não Precisa Mudar”, e com a participação super especial da cantora Anitta. O primeiro dia do CarnaUOL 2017 terá ainda as apresentações do sertanejo Israel Novaes e do DJ Alok, um fenômeno da música eletrônica nacional e internacional.

No segundo dia de festival (19/02), a dupla Zé Neto e Cristiano vai esquentar o CarnaUOL São Paulo com as músicas “Seu Polícia”, “Abaixa o Som”, “Sonha Comigo”, entre outras. Bruninho & Davi, dona de vários sucessos como “E essa Boca Aí?” e também “Vamo Mexê”, também é atração confirmada para a festa. Prometem agitar o público também as atrações Durval Lélys, e a DJ Mariana Diniz, entre outras.

Serviço

CarnaUOL 2017 São Paulo

Data: 18 de fevereiro (sábado), das 14h às 04h00 e 19 de fevereiro, das 14h ás 01h.

Local: Estádio do Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, São Paulo.

Atrações sábado: Matheus e Kauan / Banda Eva + participação especial Anitta / Israel Novaes / DJ Alok, entre outras.

Atrações domingo: Bruninho e Davi; Durval Lélys / Zé Neto e Cristiano / DJ Mariana Diniz, entre outras.

Site: www.uol.com.br/carnauolsp

CarnaUOL Rio de Janeiro

A festa no Rio de Janeiro terá uma semana de duração. O camarote CarnaUOL contará com uma área de 1.600 m² ocupando três andares e lugar nobre na Sapucaí, com vista privilegiada. Com diversas atrações nacionais e internacionais e um mix de gêneros musicais, entre as atrações confirmadas estão o DJ brasileiro Alok, um dos mais tocados do mundo, a dupla de DJs suecos Galantis, um dos nomes mais famosos do house music atualmente, e o DJ internacional Kungs, que bateu todos os recordes de música mais tocada no ano passado.

Serviço

CarnaUOL 2017 Rio de Janeiro

Data: De 24 de fevereiro (Sexta-feira) a 04 de março de 2017 (sábado)

Horário: Abertura do camarote: 20h00

Fechamento do camarote: 05h00 (desfile grupo de acesso) / 06h00 (desfile grupo especial)

Início dos desfiles: 22h00

Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Camarote n.8

Atrações: DJ internacional Kungs / Dupla de DJs internacionais Galantis / Sambinha de Lampreia e convidados especiais / Carrossel de Emoções com participação especial de Anitta / Matheus e Kauan / DJ Alok / Banda Eva

Site: www.uol.com.br/carnauolsrj

Funcionamento do Meeting Point CarnaUOL

Data: De 23/02 até o dia 04/03

Horário de funcionamento: Das 13h00 às 00h00.

Transporte Meeting Point IDA ao Camarote

· Horário de início do transporte: 19h00

· Horário do final do transporte: 00h00

Transporte Camarote RETORNO ao Meeting Point

· Horário de início do transporte de volta: 00h00

· Horário de final do transporte de volta: 06h00

As vendas de ingressos já começam pelo site Ingresso Rápido. Para mais informações, acesse: carnaval.uol.com.br

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais