Bem-Estar| Branco toma conta do guarda-roupa das celebridades antes mesmo do Réveillon

Publicado há 4 anos
Por Gisele Peralta
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já faz um tempo que o branco deixou de ser usado apenas nesta época do ano, quando todo mundo quer uma peça white para comemorar Natal e Ano Novo. No inverno, muitas coleções apostaram no tom, deixando claro que o branco é unanimidade em qualquer estação. No verão, claro, a cor tomou conta das ruas e do guarda-roupa das famosas.

Sabrina Sato veste branco (Reprodução)

Sabrina Sato usou um vestido total-white bordado para um jantar beneficente do instituto que leva o seu nome. Na época, início de novembro, o clima estava mais ameno e a apresentadora escolheu um modelo com gola alta. Até por isso, ela prendeu os cabelos num coque e caprichou nas joias: quatro anéis de ouro e diamantes e brincos do mesmo material avaliados em R$ 200 mil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Hickmann veste branco (Reprodução)

Ana Hickmann preferiu uma saia longa com renda e a clássica camisa branca para participar do lançamento da sua coleção cápsula de sapatos da Riachuelo. Nos pés, a apresentadora usou um dos destaques da sua linha, confortáveis tênis branco. A loira não teve receio em sair de casa com o look white total, pois é uma forte tendência. Repare que não há qualquer detalhe colorido!

Deborah Secco veste branco (Reprodução)

Na gravação da mensagem de fim de ano da Globo, Deborah Secco vestiu um macacão branco da NK Store, de seda, que custa R$ 3.490,90. A peça é estilo jardineira, um hit dos anos 90. Nos pés, a atriz de Malhação optou por sandálias nude. Um dos detalhes que chama a atenção é o acabamento na parte inferior do macacão. É possível ajustar a largura da peça na região dos tornozelos.

Viviane Araújo veste branco (Reprodução)

Viviane Araújo atraiu todos os olhares no Prêmio Extra de TV, que aconteceu no dia 11, no Rio de Janeiro, ao chegar com um macacão elegante e com decote generoso. Como a peça ousa na parte superior, a parte debaixo ficou super comportada. A roupa é justa em cima e mais folgada embaixo. A atriz quebrou o look branco com uma bolsa pequena na cor laranja.

Anitta veste branco (Reprodução)

Num dos programas Música Boa Ao Vivo, no Multishow, Anitta recebeu os convidados num vestido branco super ousado. Só quem se garante no corpão pode e deve desfilar por aí com um look desses: curto e com decote generoso nas costas. Para ficar ainda mais fatal, a cantora usou sandálias de salto fino e entrelaçada nas pernas. Poderosa, sem dúvida!

Informações Gisele Peralta
Editora do site Clube das Comadres: www.clubedascomadres.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/gisele.peralta.5
Instagram: https://www.instagram.com/peraltagisele/
Twitter: https://twitter.com/peralta_gi
Contato: giseleperalta2000@gmail.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio