Glória Pires sentencia “com 51 anos, eu nunca imaginei fazer uma tarada sexual”

Publicado em 06/04/2015

Glória Pires, que está dando um show de interpretação na pele da vilã Beatriz, em Babilônia, conversou com o Observatório da Televisão e revelou um pouco dessa tarada sexual, que vem conquistando o público. Confira o papo:

Personagem insaciável

“A Beatriz é insaciável! Em todos os sentidos. Ela não é ninfomaníaca. Pelo que eu estudei sobre as ninfomaníacas, constatei que ela não se encaixa nesse quadro. Ela é uma pessoa que adora sexo. Que é diferente de ser ninfomaníaca. A ninfomaníaca não tem prazer no sexo”.

Vilã

“Eu gosto de bons personagens. Essa vilã é muito legal. Ela é diferente de tudo que eu já fiz na TV. Isso é maravilhoso. Nessa altura do campeonato, com 51 anos, eu nunca imaginei fazer uma tarada sexual. Uma mulher que aposta alto, blefa e faz o que quer com os outros. Nada a cerca. Ela faz e vai embora. Ela é assim”.

Composição

“Todos os autores estão criando essa mulher. E, eu estou indo lá na deles. Dando a minha contribuição”.

Convite

“Eu fiquei muito feliz com o convite do Gilberto (Braga). Quando eu aceitei a fazer a novela ela não estava nem escrita. Eu não sabia o que seria. Eu fico muito feliz que o Gilberto (Braga) tenha pensado numa personagem assim para mim. Eu me sinto com o ego muito massageado”.

Talento

“Eu não estou aqui para pagar corpinho. Eu tenho 42 anos de TV Globo. Então, eu não estou aqui para mostrar o corpo. Nem ser a coroa sexy e tal. Não é por ai. Eu estou feliz demais de fazer essa personagem que é uma novidade para mim. Ela é uma vilã, é uma louca, é adorável, faz coisas ótimas; e é uma pessoa péssima. Ela é tudo em uma pessoa só. Essa personalidade mutante que é genial. E, é isso que está me deixando muito feliz. Estou bem animada com o resultado”.

Vilões amados pelo público

“Os vilões são instigantes. Eu acho que é algo transgressor. A gente sempre quer transgredir. Buscamos uma rebeldia e tal. A moda está ai o tempo inteiro mostrando isso. Ela tem pegado coisa no passado que já foi moda e volta em uma nova releitura. Um exemplo: há quarenta anos usar uma tatuagem era algo abominável. Hoje, todo mundo está tatuado. As pessoas estão escritas dos pés a cabeça. Acho que é querer ser diferente. Por isso, muita gente se encanta pelos vilões”.

Cabelo curto

“Eu já estou com o cabelo curto há algum tempo e estou totalmente apaixonada por esse look. O povo critica o meu corte. Mas, eu me sinto mais bonita. E, isso é o que importa. Essa é a minha personalidade. O cabelão é bacana. Mas, a época dele passou”.

Cuidado com o corpo

“Eu faço dieta há 20 anos. Tem 20 anos que eu faço a minha alimentação com um nutricionista. Há mais de 2 anos eu mantenho minha atividade física. Eu tenho um personal trainer. Divido os treinos entre funcional e musculação. Alimentos industrializados são proibidos na minha casa. Proibidos por mim (risos). Não como fritura. Mas, toma a minha cerveja. Não como carne vermelha desde os 12 anos, pois eu fiz um voto. Mas, isso não tem nada a ver com dieta. Dieta é ter regra. Nunca fiz uma dieta louca”.

Atuar ao lado de ícones da dramaturgia

“Está sendo maravilhoso atuar ao lado da Fernanda Montenegro e da Nathalia Timberg. Acima de tudo, elas são atrizes especiais e humildes. Elas levam o oficio de representar a sério. Elas nunca tiveram atitude de estrela. Foram sempre pessoas totalmente dedicadas a essa função que é muito difícil”.

Reprise

“Não estou assistindo ao Rei do Gado. Estou muito feliz com o sucesso que a novela está fazendo”.

Parceria com Cássio Gabus Mendes

“É a terceira novela que o Cássio Gabus Mendes é o meu marido. É maravilhoso trabalhar com ele. Nessa trama, a Beatriz vai colocar o personagem dele no bolso. Costumo dizer que um gamba cheira o outro. Eles são dois gambas. São iguaizinhos”.

Cenas de intimidade

“A ideia da direção é fazer alguma coisa elegante. Eu também não confiaria se não soubesse quem está fazendo isso. A ideia não é fazer uma coisa apelativa. E, sim, elegante. Temos que contar a história. E, as cenas picantes fazem parte da história”.

André RomanoPor André Romano
Contato: andreromanoo@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/andre.romano.524
Twitter: twitter.com/romanoandre

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade