Adryana Ribeiro rebate Vanessa Jackson e nega traição: “Seja feliz com os seus 15 minutos de Fama”

Publicado há 4 anos
Por Rodrigo Teixeira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Adryana Ribeiro fez um post no Instagram na manhã dessa quinta-feira (2) para esclarecer o suposto caso de bigamia em que foi envolvida. Adryana explica por meio de sua assessoria de imprensa, que foi pedida em namoro pelo empresário Argentino, Juan Espeche, no dia 6 de Dezembro, durante à exposição sobre o apresentador Silvio Santos, em São Paulo, no ano passado. Ela ainda conta que passou a festas de final de ano com a família do namorado na praia de Piçarras, em Santa Catarina e prefere se manter discreta sobre as acusações da cantora Vanessa Jackson, mas esclarece que nunca rolou bigamia. “Ela não estava com ele, nunca soube desse deles, sabia que existia uma grande amizade entre eles, eu fui apresentada para família como namorada, não houve espaço de encontro para Vanessa, o que aconteceu antes disso, não me diz respeito, só chorei no vídeo porque ela bombardeou minhas fotos com ele”.

Confira a nota de esclarecimento no Instagram:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem me conhece e me acompanha seja como artista ou pessoa física, sabe que sempre fui discreta com a minha vida pessoal. Sempre prezei por uma imagem positiva, e não construí minha carreira na base do sensacionalismo ou exposição física. Meu negócio é música,arte e Paz na vida. Infelizmente ontem fui bombardeada com imagens de foro íntimo e pessoal enviadas por uma artista, relatando ter tido um envolvimento afetivo com meu atual namorado.

O que me causou tremenda tristeza,e pedi desculpas por algo que nem sabia. Afinal de contas, de certas coisas a gente passa longe. E ela mesma disse, não Adry,fica tranquila não tive nada com Ele, só estou te avisando porque sou Tua “AMIGA”. E hoje acordo com o vídeo sendo divulgado e com a minha vida pessoal exposta num ângulo que não me pertence. Portanto, “Querida Amiga” tenho certeza que teria sido melhor ter divulgado música, afinal de contas traz o pão pra casa.

Fica tranquila e parabéns pela iniciativa,deu certo.

Nos separamos. Seja feliz com os seus 15 minutos de “Fama” embasados em vingança, raiva, ciúme,posse”.

*As informações e opiniões expressas nessa coluna são de total responsabilidade de seu autor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais