Blog do Lel | Em Canastra Suja, Adriana Esteves divide a cena com o ex-marido, Marco Ricca, e se envolve com o namorado da filha

Publicado em 30/10/2016

Desde Avenida Brasil a atriz Adriana Esteves vem ganhando merecido espaço na TV e no cinema. Desta vez, a veterana divide a cena com seu ex-marido, o ator Marco Ricca, no longa Canastra Suja.

Maria e Batista (Adriana e Marco) são casados e juntos criam seus três filhos: Pedro (Pedro Nercessian) que passa a conhecer a vida adulta e seus dilemas, Emília (Bianca Bin) que de pudica não tem nada e passa a seduzir o patrão, e a pequena Rita, autista.

8897

Família simples que enfrenta os mais pesados conflitos: Batista é alcoólatra e passa a castigar severamente o filho Pedro, que se envolve com novas amizades – o trailer apresenta possíveis conflitos relacionados à sexualidade, prostituição e uso de drogas -, Emília que passa a namorar um figura importante da comunidade. A jovem também se envolve com o chefe. As histórias se misturam quando Maria se envolve com o namorado da filha em uma tórrida cena de sexo.

Confira o trailer: 

O filme dirigido por Caio Sóh pode ser vista na 40ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Leandro Lel LimaPor Leandro Lel Lima: Paulistano, libriano, formado em jornalismo pela Estácio de Sá. Escreve sobre TV, cinema, teatro e comportamento. Já passou por sites especialiados em TV e foi comentarista de cultura da Rede Família de TV (Grupo Record).
facebook.com/leandrolellima
twitter.com/Leandro_LelLima

lellimacomunicacao@gmail.com
lellima@observatoriodatelevisao.com.br

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade