Segundo Sol: Beto Falcão será “one hit wonder” e perderá dinheiro da música para irmão Remy

Publicidade

Em Segundo Sol, a nova novela das 21 horas da Globo, que irá ao ar no dia 14 de maio, o mocinho Beto Falcão (Emílio Dantas) vai sofrer na pela o que de pior pode acontecer com um músico que fez sucesso: o ostracismo.

Em cenas previstas para irem ao ar no primeiro capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, Beto Falcão será mostrado como um reles “one hit wonder” da música brasileira – ou seja, um cantor de um sucesso só.

Veja mais: Globo faz regravações de grandes clássicos do axé para trilha sonora de Segundo Sol

Continua depois da publicidade

Tímido na vida real, Beto se mostrará um cantor de muito potencial quando surge para o estrelato, arrebatando toda o Brasil com um grande sucesso e ajudando a família com dinheiro.

Sem agradar tanto as mulheres justamente por ser reservado fora dos palcos, ele consegue casar com Karola (Deborah Secco), uma modelo inescrupulosa que queria um casamento para se arranjar.

Mas o sucesso de Beto Falcão dura, no máximo, dois anos. E tudo é culpa do péssimo gerenciamento de carreira de seu empresário, o irmão Remy (Vladimir Brichta), que tem inveja do que ele conseguiu.

Para acabar com Beto, Remy rouba dinheiro de shows e contratantes, e vende um não profissionalismo de Beto Falcão. Do nada, o cantor volta ao ostracismo e sua família faz algo triste para manter seu sonho.

Atolado em dívidas, a família de Beto acaba penhorando a casa onde eles moram para cumprir com os pagamentos. Mas mal sabe Beto que algo impressionante vai mudar a vida deles para sempre.

Veja também 

Deborah Secco fala sobre sua personagem em Segundo Sol e dispara: “Não consigo decifrar ela”

Autor de Onde Nascem os Fortes critica americanização de séries nacionais: “Nunca seremos como eles”

Segundo Sol vai ao ar a partir do dia 14 de maio, às 21h25, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade