O Tempo Não Para: Conheça Marocas, a protagonista da nova novela das 19h

Marocas (Juliana Paiva), de O Tempo Não Para, da Globo
Publicidade

Em O Tempo Não Para, nova novela da faixa das 19h da Globo, a protagonista, interpretada pela atriz Juliana Paiva, se chamará Marocas. Ela estará no grupo de personagens que foi congelado no século 19 e acabou vindo parar no século 21. Essa diferença secular vai causar algumas confusões na vida mocinha, criada por Mário Teixeira.

Divertida, inteligente, linda. Sua inadequação ao novo século, às roupas curtas, ao estilo de vida do terceiro milênio, será motivo de muitas confusões. Apesar de ser uma moça de dois séculos atrás, não tem nada de frágil. Pelo contrário, cresceu ao ar livre, sem segredos, portanto tem uma cabeça mais aberta.

Veja também: Ator Edson Celulari revela sua maior dificuldade em O Tempo Não Para, da Globo

Continua depois da publicidade

Sabe como nasce um bezerro, por exemplo, e já viu cavalos cobrindo éguas no cio. O sexo não é um mistério para ela, apenas os caminhos que levam a ele. O amor, esse sim, é insondável. E isso será o mote de sua inadequação: mais do que se adaptar, ela terá que reaprender a sentir.

Ainda em O Tempo Não Para

A Globo começou a veicular nesta terça-feira (10) a primeira chamada contando a história de O Tempo Não Para. Conforme as imagens apresentadas, o público é convidado a refletir sobre todas as invenções feitas no século 20. Invenções essas, que mudaram a vivência e a dinâmica de vida de toda a sociedade. Além disso, a chamada explica como o folhetim vai ser apresentado. É possível os principais nomes e várias cenas da novela já no ar.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade