Malhação: Maria Alice flagra Pérola e Alex se beijando

Maria Alice (Alice Milagres) em Malhação: Vidas Brasileiras
Publicidade

A perda de memória de Pérola (Rayssa Bratillieri) será apenas o começo de uma série de confusões geradas pela filha de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras.

Os médicos constatarão que a jovem perdeu a lembrança de acontecimentos importantes recentes, como a prisão de sua mãe, o fim do namoro com Alex (Daniel Rangel) e até o fato de ter conhecido Márcio (André Luiz Frambach), seu atual namorado.

Leia mais: Malhação: Amanda se desespera ao desconfiar que está grávida: “Tenho medo porque eu tô fraca”

Continua depois da publicidade

Condoído com o estado da ex, Alex tentará apoiá-la. “Não fica assim. Aos poucos você começa a lembrar”, consola o rapaz. “Lembrar o quê? Que minha mãe foi presa, depois que o meu pai já tinha sido preso!? Que eu perdi o cara mais incrível que eu já conheci? Acho que é melhor esquecer pra sempre”, desabafa a jovem, perdida e desiludida.

Notando a disposição de Alex em ajudá-la, Pérola não pensará duas vezes e pedirá um beijo ao filho de Gabriela (Camila Morgado). Alex, é claro, recusará, mas Pérola é mais rápida e agarrará o ex-namorado, beijando-o intensamente.

É nessa hora que, para azar de Alex, Maria Alice (Alice Milagres) chega e flagra a suposta traição. O trio discute e Pérola ainda faz questão de provocar a filha de Rosália (Guta Stresser). “Eu não aguento mais essa garota querendo tudo que é meu”, dispara. “Essa bomba explodiu o cérebro dela, não é possível!”, retruca Alice, revoltada.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade