As Aventuras de Poliana: Luísa demite Nanci e deixa Poliana arrasada

Nanci em As Aventuras de Poliana (Reprodução: SBT)
Publicidade

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, do SBT, Luísa (Thaís Melchior) demitirá Nanci (Rafaela Ferreira). Tudo isso por conta de um vaso roubado da casa da Tia Luísa. Ela confrontará a empregada questionando se ela deixou Waldisney entrar na casa.

Veja também: Descubra curiosidades sobre Sophia Valverde, a estrela de As Aventuras de Poliana

A faxineira não esconde sobre o assunto e lembrará que Waldisney foi visitá-la e desconfiará dele, sem conseguir responder sobre o acontecido, acabará demitida. Ao receber a noticia, Poliana fica arrasada e acaba sofrendo com a ausência de Nanci. Ela terá que morar com dona Branca e dividir quarto com Mirela (Larissa Manoela), que não gostará nada da ideia.

Continua depois da publicidade

Mirela, que já está com raiva de Raquel por ciúmes de Luca Tuber, já que ele tem investido romanticamente na menina, e reclama. Poliana pergunta para a futura youtuber como Nanci está. Waldisney revela toda a verdade para a faxineira e ela fica decepcionada. O Rato tenta pedir desculpas para ela, mas é expulso por Branca.

Além disso, ele vai conversar com Luísa e começa a pensar em como conseguirá reconquistar Nanci para voltar a ter acesso à mansão, porque sabe que é só uma questão de tempo até Nanci voltar a trabalhar lá. Se depender de Poliana e João, isso realmente vai acontecer rápido. Os dois amigos vão conversar com a cuidadora e depois tentam convencer Luísa a perdoar Nanci e admiti-la de volta. Ansiosa como sempre, a própria Nanci desabafa com Branca e diz que está muito triste de não estar trabalhando.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade