Verão 90: O grupo Patotinha Mágica chega ao fim por causa de Jerônimo e de Lidiane

Publicidade

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (João Bravo) passará mal e será impedido de se apresentar em um show de fim de ano no Maracanã ao lado de Manu (Melissa Nóbrega) e de seu irmão, Jerônimo (Diogo Caruso), integrantes do Patotinha Mágica. Janaína (Dira Paes), que terá um imprevisto com sua irmã, Janice (Claudia Ohana), que estará prestes a dar à luz, deixará os meninos sozinhos em casa. Nesse momento, Jerônimo ligará para Lidiane (Claudia Raia), que levará o menino mesmo doente para se apresentar no show.

Durante a apresentação João desmaiará. E isso se tornará um escândalo, botando um ponto final ao grupo que se tornou um sucesso no Brasil todo.

Leia mais: Conheça Diana, personagem de Maria Carol na novela Verão 90

Continua depois da publicidade

“O menino João Guerreiro, integrante do Patotinha Mágica, foi internado com pneumonia após desmaiar no show do grupo no Maracanã. A mãe do astro mirim, Janaína Guerreiro, pode ser processada por maus tratos e negligência”, dirá o locutor para os presentes no show.

Sem saber, Janaína será culpada pelo fim do grupo. “A mãe deve ter obrigado o coitadinho a fazer o show!”, dirá um dos fãs do grupo. “Lidiane Andrade levou o meu filho sem a minha permissão”, dirá Janaína, já sem paciência tentando se defender.

Leia mais: Verão 90: Conheça Ticiano, o cantor de Axé do momento

Fim do grupo

Com o fim do grupo, Lidiane irá declarar guerra aos Guerreiros. “Eu não quero mais nem ouvir o nome desse menino! Família Guerreiro acabou! Foi pro espaço! Por causa dessa gente o seu programa tá sendo cancelado!”, dirá Lidiane tentando envenenar a filha, que gosta (verdadeiramente) de João. “Mas e a Manuzita, mãe? A gente não vai se ver mais?”, questionará João, que será respondido por sua mãe em seguida.

“Não sei, filho, eu tô brigada com a mãe dela e agora com o fim do Patotinha”, acrescentará Janaína, deixando Jerônimo irritado com o fim do grupo. “A porcaria dessa família tá sempre me atrapalhando. Mas vocês vão ver, eu não vou voltar praquela droga de vida! Eu sou Jerônimo Guerreiro e ainda vou fazer muito sucesso!”, acrescentará Jerônimo. Mas os contratos das crianças serão interrompidos.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade