O Tempo Não Para: Será o fim de Marocas? Petra injeta o vírus modificado na congelada

Juliana Paiva é Marocas na novela O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) irá injetar o vírus modificado por Herberto na congelada. Vale ressaltar que Pierre, namorado de Igor e comparsa de Betina (Cleo), trocará as cápsulas tirando o remédio e colocando o veneno (vírus) no lugar. “Que já tô com o elixir que a senhora pediu, dra. Petra…”, dirá Pierre, após fazer a troca.

Leia também: Confira como será o confuso casamento de Miss Celine e Elmo

“Ótimo! Então vamos logo aos procedimentos”, indagará a cientista. Samuca (Nicolas Prattes), que estará próximo a bolha, que Marocas (Juliana Paiva) está sendo mantida em quarentena, questionará Petra. “O que a senhora vai fazer?”, indagará o rapaz. Petra dirá ao empresário, que será um procedimento natural do tratamento. Mas ela nem imagina, que na cápsula, está o vírus, que pode matar Marocas. “É só um procedimento, Samuca… faz parte do tratamento… não se preocupe.”, acrescentará Petra, já de saída.

Continua depois da publicidade

Marocas morta?

Já na bolha, Petra e Pierre começarão o procedimento de por fim a vida da congelada. “Dra. Petra… Aconteceu alguma coisa?”, acrescentará Marocas logo depois. “Não se preocupe, Marocas… É apenas mais um medicamento”, dirá Petra, acalmando Marocas. Pierre dará a seringa com o medicamento para Petra, que espetará na bolsa de soro. “Tudo certo… Já foi, Marocas”, finalizará a cientista. Pierre ficará apreensivo com a sua missão de matar Marocas a mando de Betina. Mas o suspense ficará no ar.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade