O Sétimo Guardião: Valentina aceitar discutir proposta de Eurico sobre fonte milagrosa

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) recebeu uma proposta inesperada de Eurico (Dan Stulbach). O prefeito quer se aproveitar de suas informações privilegiadas para lucrar alto. Ele sabe que a empresária quer explorar comercialmente a fonte milagrosa e, como guardião, ele pode ajudá-la, desde que seja financeiramente recompensado.

“Você quer 50% de lucro na sua mão?!”, reagirá Valentina. “Ou isso, ou conto pro resto da irmandade sobre os seus planos de comercializar a água”, ameaçará Eurico, sem nenhuma cerimônia. “Vamos pra minha suíte”, proporá Valentina, com o intuito de negociar melhor. “Não pensa que iremos de novo… Você sabe!”, falará ele, se referindo a transar novamente com ela.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Só não quero discutir esse assunto em campo aberto, sujeita a ouvidos curiosos, Eurico”, justificará ela. “Vamos então! Mas só pra conversar, ouviu bem?”, insistirá ele. Neste momento, Louise (Fernanda Freitas) aparecerá: “Madame, a que horas quer que sirva o jantar?”. “Quando estiver todo mundo em casa. Até lá, não deixe ninguém me interromper!”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade