O Sétimo Guardião: Olavo tenta resistir às investidas de Lourdes Maria

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) está fazendo o que pode para manter Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) longe. A garota cismou que se apaixonou por ele e está tentando seduzi-lo. O empresário ainda está muito desconfiado das reais intenções dela e se preocupa com a repercussão de um possível romance. Será que ele vai resistir por muito tempo? Confira.

“Para! Sei muito bem o que você quer!”, afirmará Olavo. “Deixa eu expressar meu carinho, Olavo!”. “Você quer é me comprometer, me amarrar, tirar lucro disso! Mas não adianta! Não nasci ontem! Sai do meu carro e volta pra Serro Azul!”, insistirá o bilionário. “Então, saio eu!”, falará e sairá mesmo do automóvel.

Veja também: Eurico surpreende e decide passar a perna em Marilda e na irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

Lourdes Maria, no entanto, vai atrás dele. “Vai procurar um garotão, vai!”, afirmará Olavo. “Quero você! E você também me quer! Se solta!”, insistirá a garota. “Me solta você! Vai pra casa, já está de noite…”. De repente, ele cairá e ela ficará preocupada. “Você se machucou?”. “Não, acho que tá tudo bem”, garantirá Olavo.

“Ótimo!”, responderá ele. Os dois, então, se beijarão. “Para! Você está me sufocando!”, dirá Olavo. “A ideia é essa mesma: te deixar sem ar!”. “É isso que você quer? Depois não se queixe!”, avisará ele, partindo para o tudo ou nada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel já sabe qual é a sua missão em Serro Azul. O filho de Valentina (Lilia Cabral) terá que abdicar de sua vida pessoal, com projetos, sonhos ao lado de Luz (Marina Ruy Barbosa) para proteger a fonte milagrosa de Serro Azul. Mas o rapaz não dará a resposta imediatamente. Ele prefere conversar com a amada antes. Confira.

“E como a dita irmandade está toda aqui, em compasso de espera, aguardando que vocês acabem com essa discussão que não vai levar ninguém a nada, eu pergunto, Gabriel: você vai ou não assumir sua missão?”, perguntará. “Ser um guardião e desistir da minha noiva? Antes de responder preciso falar com ela”.

“Você não pode contar nada pra Luz, isso ficou bem claro!”. “Não vou fazer isso. Levei muito a sério tudo o que ouvi aqui… E levei ainda mais o que o León, ou… aquele homem… me disse. Mas preciso falar com Luz antes de ter certeza se estou preparado para deixar tudo para trás… Até mesmo o meu amor por ela”, concluirá o rapaz, deixando a irmandade na expectativa.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade