O Sétimo Guardião: Judith revela para Gabriel que Valentina sabe da fonte milagrosa

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) decidirá contar a Gabriel (Bruno Gagliasso) algo que pouca gente sabe. A governanta tomará coragem e contará que Valentina (Lilia Cabral), mãe do galã, já sabe da fonte milagrosa. Com isso, ela até decidirá mostrar o túnel, pelo qual a vilã tem acesso a tudo.

“Você me perguntou se mais alguém além dos guardiães sabe da fonte…”, dirá Judith. “Estava pensando nisso agora!”, falará Gabriel. “Eu disse que não, mas não é verdade…”. “Eles contaram pra mais gente, então?”. “Teve alguém que descobriu”. “E é uma pessoa séria, de confiança?”. “Não vou falar mal dessa pessoa pra você…”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Por quê, Judith?”. “Porque é sua mãe… Dona Valentina!”, revelará. “Eu sabia! Por isso o interesse todo da minha mãe no casarão… Por causa da fonte!”. “Ela deve saber também do que a água é capaz”. “Ela me dizia que queria essa casa por causa das memórias do meu pai, mas nunca acreditei! Quer é ganhar dinheiro em cima da água!”. “Infelizmente você tem razão, seu Gabriel”. “Mas como ela descobriu a fonte, Judith?”. “Vem comigo, que eu te mostro”, concluirá Judith, indicando que falará do túnel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) estava desesperada por um pouco da água milagrosa. Ela usa o líquido para se manter jovem. No entanto, não conseguiu esperar Valentina (Lilia Cabral) lhe dar um pouco. Com isso, entrou na casa de sua irmã, foi ao lavabo e entrou no túnel, com destino à fonte. A empresária, sabendo da ação da primeira-dama, dará um jeito de prendê-la, já que o túnel tem o outro lado também bloqueado. Confira.

“Me tirem daqui, por favor… Vou morrer sufocada!!! Socorro!!!”, clamará Marilda. Neste momento, depois de se divertir bastante, Valentina entrará, desbloqueará a saída e a loira sairá do buraco. “Ouvi barulho e pensei: deve ser uma ratazana. Só não imaginei que ela fosse tão grande… E tão loura”, falará a vilã, de um jeito bem calmo.

“Já expliquei porque fiz isso! Minha juventude está se esvaindo, estou craquelando toda, me desmanchando em rugas!”. “E eu estou solidária com você… Mas não posso fazer nada”. “Não tem um pouco da água pra me dar?”. “Nada. Nem uma gota. O que eu tinha foi pra análise em São Paulo. E o vidro que você deixou na minha casa já deve ter ido pro lixo”.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade