O Sétimo Guardião: Gabriel convida padre Ramiro para ser novo guardião

Publicado em 12/01/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, o padre Ramiro (Ailton Graça) ganhará espaço na trama ao ser convidado por Gabriel (Bruno Gagliasso) para ser o novo guardião e aceitar. Ele ocupará a vaga deixada por Eurico (Dan Stulbach). Tudo isso vai começar com o próprio prefeito, que foi castigado pela irmandade por traição.

O marido de Marilda (Letícia Spiller) vai procurar o religioso e revelar tudo sobre a irmandade. Curioso, Ramiro vai confrontar Gabriel, que negará tudo. Cismado, o padre não confiará tanto e ocorrerá um incêndio em sua igreja. Com isso, pensará que os guardiões estão punindo-o por saber demais. Ele voltará a procurar o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Aí, Gabriel vai abrir o jogo, mostrando, inclusive, a fonte milagrosa. “Com a saída do prefeito, a irmandade ficou com um lugar de guardião vago. E eu quero que o senhor assuma o posto. O senhor seria um guardião perfeito. Assim como o médico e o delegado, por exemplo, lida diariamente com muita gente, sabe de tudo o que se fala na cidade”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

O padre não reagirá e Gabriel pressionará: “Então qual é sua resposta ao meu convite?”. “Não foi bem um convite, eu vi mais como uma convocação. Todas as evidências indicam que estão certos quanto à importância do que precisam proteger e manter em segredo”. “Isso significa o quê?”. “Eu aceito. Vou assumir o cargo para o qual fui convocado”, concluirá Ramiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade