O Sétimo Guardião: Eurico explica a Marilda que não a traiu

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Eurico (Dan Stulbach) será pressionado por Marilda (Letícia Spiller) por ter fechado um acordo com Valentina (Lilia Cabral). Ele argumentará que não traiu a esposa que já tinha combinado com a vilã uma quantia pelo lucro que a fonte milagrosa dará. A ideia é mesmo explorar comercialmente a água milagrosa. Agora, a primeira-dama quer saber tudo o que rolou. Confira.

“Eu nunca te traí, Marilda!”, garantirá Eurico. “Sei muito bem o que fez com a Valentina. E chega de siricotico! Se passar mal outra vez vou te curar a tapas”, avisará. “Tudo que posso te falar sobre o que aconteceu entre sua irmã e eu…”. “Não adianta dizer que a iniciativa foi dela”. “Mas foi, meu amor, eu juro!”.

Veja também: Ondina e Milu acreditam que Eurico traiu irmandade, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Está querendo me convencer que foi ela quem propôs me substituir por você no nosso acordo?”. “É disso que a gente está falando?”. “E do que mais podia ser? Você foi na casa da minha irmã e deu um jeito de tomar meu lugar no trato que eu fiz com ela!”. “Fiz isso porque… porque você pediu uma merreca! Só 3%, Marilda? Tenha dó… Como somos casados em regime de comunhão de bens, fui lá e tratei de negociar mais alto”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E conseguiu quanto?”. “15 belíssimos por cento”, revelará. “E ela te deu tudo isso a troco de nada?”. “Como de nada? Sua irmã precisa de mim! Eu sei, no momento as coisas estão meio complicadas. Tem a liminar, o Gabriel ocupou o casarão… Mas ela sabe que eu posso resolver a situação”. “E quem vai te ajudar nisso? Aquela turma de aloprados com quem anda se encontrando?”.

“Escuta aqui, Marilda…”. “Não enrola, só responde sim ou não”. “Já estou sofrendo pressões demais! Tudo que não preciso é ser colocado contra a parede pela minha própria esposa! Você vai ter que confiar em mim”, avisará Eurico. “E confio, sim, mas só se você abrir o jogo!”, concluirá Marilda.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade