Espelho da Vida: Eugênio surpreende madre ao invadir convento: “Eu sei que Danilo está aqui”

Publicidade

No capítulo desta segunda-feira (21) de Espelho da Vida, após ser encontrado debilitado num hospital, Danilo (Rafael Cardoso) será levado por Augusto (Reginaldo Faria) até o convento comandado por madre Joana (Ana Lucia Torre).

Leia: Espelho da Vida: Para proteger Danilo, Júlia fica noiva de Gustavo Bruno

Por meio de um bilhete anônimo, Eugênio (Felipe Camargo) descobrirá que o pintor está no local e resolverá agir. O coronel invadirá a sala da religiosa e dirá que sabe que o artista está escondido e exigirá que ela o leve até o rival.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Eugênio flagra Piedade e padre Luiz em clima de romance e espanca o religioso

A madre se manterá firme, deixando o pai de Julia (Vitória Strada) irritado. “Eu sei que Danilo Breton está aqui. Exijo que me leve a ele imediatamente!”, ordenará Eugênio, que depois armará um plano para retirar Danilo da casa.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 101 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na terça-feira (22), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Madre Joana expulsa Eugênio de seu convento. Irmã Dolores vê quando Irmã Zélia se aproxima de Eugênio. Dora convence Cris/Julia a procurar Hildegard para saber sobre Danilo.

Priscila convida Alain para se apresentar em sua escola. Isabel provoca Alain por causa de Cris. Daniela e Bola pesquisam novas atrizes para interpretar Dora no filme de Alain.

Eugênio confidencia o paradeiro de Danilo a Gustavo, mas Bendita ouve e conta para Cris/Julia. Alain conversa com Edméia/ Grace, que confirma ao diretor suas suspeitas sobre a situação de Cris. Daniel afirma a Letícia, sua terapeuta, que sonha com uma mulher desconhecida. Cris/Julia visita Danilo, e Hildegard a confronta.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade