Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, conversa com terapeuta após ficar fascinado por quadro de Julia

Daniel (Rafael Cardoso) e Leticia (Leticia Persiles) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo, aparecerá num museu de Lisboa, Portugal, admirando o quadro de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua.

Leia: Espelho da Vida: Danilo é espancado e Gustavo Bruno comemora: “Serviço feito”

O loiro perceberá que a mulher é a mesma que vê em sonhos e falará com sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), que na vida passada foi Maristela, sobre o assunto. “Eu imagino a mulher do meu sonho assim… Linda, meiga, mas forte, sabe o que deseja. Será que ela existe?”, questionará o artista.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

“Em seus sonhos, com certeza. Na realidade, há muitas mulheres assim, lindas, meigas, fortes”, falará a profissional. “Não como essa mulher… Não. É um sentimento diferente, intenso, como se um dia eu pudesse preencher o vazio que sinto. Como se só ela pudesse me completar”, insistirá o rapaz.

Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que está indignado com a proximidade de Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari), tentará afogar Isabel (Alinne Moraes).

A jornalista será salva por Alain (João Vicente de Castro) e os dois acabarão indo para a cama novamente, tudo sob a influência do primo do cineasta. Vicente (Reginaldo Faria) tentará fazer o fantasma mudar de ideia, mas ele seguirá revoltado.

A ideia de Felipe, que acha que Isabel e Alain são responsáveis pela sua morte, é que eles voltem a ficar juntos, já que sabe que não dará certo e que a vida deles será um inferno.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade