Espelho da Vida: Daniel, reencarnação de Danilo, conversa com terapeuta após ficar fascinado por quadro de Julia

Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Daniel (Rafael Cardoso), reencarnação de Danilo, aparecerá num museu de Lisboa, Portugal, admirando o quadro de Julia Castelo (Vitória Strada) seminua.

Leia: Espelho da Vida: Danilo é espancado e Gustavo Bruno comemora: “Serviço feito”

O loiro perceberá que a mulher é a mesma que vê em sonhos e falará com sua terapeuta, Letícia (Letícia Persiles), que na vida passada foi Maristela, sobre o assunto. “Eu imagino a mulher do meu sonho assim… Linda, meiga, mas forte, sabe o que deseja. Será que ela existe?”, questionará o artista.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

“Em seus sonhos, com certeza. Na realidade, há muitas mulheres assim, lindas, meigas, fortes”, falará a profissional. “Não como essa mulher… Não. É um sentimento diferente, intenso, como se um dia eu pudesse preencher o vazio que sinto. Como se só ela pudesse me completar”, insistirá o rapaz.

Espelho da Vida: Espírito de Felipe tenta afogar Isabel

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que está indignado com a proximidade de Alain (João Vicente de Castro) e Priscila (Clara Galinari), tentará afogar Isabel (Alinne Moraes).

A jornalista será salva por Alain (João Vicente de Castro) e os dois acabarão indo para a cama novamente, tudo sob a influência do primo do cineasta. Vicente (Reginaldo Faria) tentará fazer o fantasma mudar de ideia, mas ele seguirá revoltado.

A ideia de Felipe, que acha que Isabel e Alain são responsáveis pela sua morte, é que eles voltem a ficar juntos, já que sabe que não dará certo e que a vida deles será um inferno.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade