Espelho da Vida: Cris tenta levar remédio do presente para salvar a vida de Piedade, mas é surpreendida

Cris (Vitoria Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Eugênio (Felipe Camargo) flagrar Piedade (Julia Lemmertz) em clima de romance com o padre Luiz (Ângelo Antônio), o crápula espancará o religioso, que cairá no chão desmaiado.

Leia: Espelho da Vida: “Não vou ter paz enquanto esses dois não pagarem o que me fizeram”, dispara Felipe sobre Alain e Isabel

Revoltada com toda a situação, a mãe de Julia (Vitória Strada) resolverá fugir. “Nunca mais você vai me ver, Eugênio. Eu te odeio, te odeio! Monstro”, falará a mulher, que sairá correndo pelas ruas durante uma tempestade.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Margot se desespera ao saber que no passado agiu contra o amor de Julia e Danilo

Em certo momento, o malvado conseguirá alcançar a mulher e a levará para casa. A submissa pegará pneumonia e ficará em estado grave. Cris resolverá então voltar para o presente e buscar penicilina, remédio que não existia na época.

Ao tentar atravessar o espelho com o medicamento, a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro) será surpreendida, já que não conseguirá fazer a passagem, o que a deixará desesperada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 19 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 99 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (19), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain não acredita que a Guardiã esteja morta e afirma a Bola que investigará o caso. Daniel revela na terapia que o quadro de Danilo é o mesmo retrato que o assombra.

Augusto garante a Hildegard que encontrará Danilo. Dora consegue descobrir com Otávio o paradeiro de Danilo. Otávio confessa a Gustavo que revelou a Dora sobre Danilo, e o marquês briga com o irmão.

Gustavo leva Cris/Julia até o hospital, mas os dois descobrem que Danilo já não está mais no local. Alain procura Margot e decide nomear Mariane como a protagonista de seu filme.

Jorge se interessa por Marina, e Mauro César alerta o colega. Cris/Julia diz a Eugênio que aceitará o pedido de noivado de Gustavo. Augusto deixa Danilo aos cuidados de Madre Joana.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade