Espelho da Vida: Ao ver foto de Felipe, Cris o reconhece como irmão de Gustavo Bruno

Alain (Joao Vicente de Castro) mostra para Cris (Vitoria Strada) foto de Felipe (Patrick Sampaio) em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Alain (João Vicente de Castro) resolverá desabafar com Cris (Vitória Strada) sobre Felipe (Patrick Sampaio), primo que o traiu ao ter um caso com Isabel (Alinne Moraes) e que depois faleceu.

Leia: Espelho da Vida: Priscila, Jadson e Flor entram no casarão de Julia

O cineasta ainda se sente de certa forma responsável pela morte do parente. Na vida passada, Felipe foi Otávio, irmão de Gustavo Bruno que também morreu de forma precoce após uma discussão entre eles.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Felipe invade foto de Alain e Priscila como assombração: “Quero minha filha perto de mim!”

Alain decidirá então mostrar para Cris uma foto do primo. A jovem logo ficará espantada ao reconhecer que se trata de Otávio. A protagonista aproveitará para revelar de uma vez para o ex que ele foi Gustavo Bruno no passado.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 85 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Jadson insiste para Priscila e Flor entrarem com ele na casa velha. Alain conta a Bola que Cris acha que é a reencarnação de Julia Castelo e que se apaixonou por Danilo.

A Guardiã aparece para as crianças, mas apenas Jadson concorda em segui-la. Jadson corrige a Guardiã quando ela o chama de Henrique. Edméia/Grace consegue encontrar Jadson. Cris vê uma foto de Felipe e afirma a Alain que conheceu o primo do namorado.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade