O Tempo Não Para: Vera Lúcia e Monalisa ‘sequestram’ Amadeu da Criotec

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Monalisa (Alexandra Richter) e Vera Lúcia (Talita Younan) sequestrarão Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) da Criotec, já que o magnata desse século corre risco de morte.

Com ajuda de um cientista, elas desligarão a cápsula criogênica e o empresário acordará. “Nem sinal do Amadeu se mexer! O senhor não tá conseguindo descongelar o Amadeu?”, questionará Vera.

“Calma… O processo é esse mesmo… Os sinais vitais dele estão ótimos”, dirá o cientista, tentando acalmar as duas. “Ai, que nervoso!”, dirá Vera Lúcia, ao ouvir um alarme disparar.

Continua depois da publicidade

Leia mais: O Tempo Não Para: Monalisa descobre que Vera Lúcia está ‘visitando’ Amadeu na Criotec

Acordando do congelamento

Monalisa e Vera Lúcia ficarão mais calmas ao verem a cápsula se abrir e Amadeu reclamar. “Que frio!… Desliguem o ar condicionado!”, pedirá Amadeu, sem paciência.

“Calma, fofozão… Se enrola nessa manta, cê tá batendo queixo”, relatará a jovem.

“Obrigado… Mas afinal, o que foi que aconteceu comigo? Por que eu estou aqui? Fui assaltado?! Roubaram muita coisa? (procura) Cadê o meu relógio suíço?”, questionará Amadeu.

Sem entrar em detalhes, Vera Lúcia esconderá Amadeu no cortiço, onde vive Lalá (Micael). Aos poucos, ele irá saber o que realmente aconteceu.

Leia mais: O Tempo Não Para: Monalisa e Vera Lúcia planejarão sequestrar Amadeu da Criotec

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade