O Tempo Não Para: Samuca decide abandonar o seu cargo na Samvita

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca decidirá abandonar o seu cargo na Samvita, após Mariacarla (Regiane Alves) ser nomeada a interventora da empresa que ele construiu, já que ela está em recuperação judicial.

“Certamente teremos de redimensionar os gastos da empresa, Samuca… Talvez até fazer um corte de pessoal”, dirá Mariacarla, se referindo a demitir boa parte dos funcionários da empresa sustentável.

Leia mais: O Tempo Não Para: Marocas declara guerra à Mariacarla: “Tanto talento a serviço de uma ambição sem limites”

Continua depois da publicidade

“Isso vai enfraquecer a Samvita, Mariacarla!…Você sabe”, acrescentará Samuca, com tristeza no olhar.

“Doente é eufemismo… A empresa está à beira da ruína! Serão tempos difíceis, de austeridade. Não vejo outra maneira de lidar com uma crise dessa dimensão. Vou comandar esse momento com mão de ferro!”, acrescentará a loira, mostrando o seu poder.

Leia mais: O Tempo Não Para: Lalá pretende ‘entregar’ Amadeu para Mariacarla

Ruína

Devido a essas mudanças, Samuca decidirá deixar a presidência da Samvita. “Se é assim… Creio que a melhor coisa é eu me afastar da empresa… por tempo indeterminado”, concluirá o jovem. Mariacarla pedirá calma ao rapaz.

“Se você quer se afastar da Samvita, a decisão é sua, Samuca”, dirá a advogada, agora interventora da Samvita. “Preciso pensar mais a respeito”, acrescentará Samuel, sem abandonar o barco.

“Que seja… Mas mesmo assim, tudo terá de ser submetido a mim… Esse é o meu papel aqui dentro”, finalizará a ‘nova’ dona da Samvita.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade