O Tempo Não Para: Lúcio usa duelo entre Livaldo e Dom Sabino para tentar matar o pai de Marocas

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) aprovará o duelo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas). Afinal, ele colocará o seu plano de matar Dom Sabino em pratica.

“Mariacarla!… Eu não recomendei que você ficasse de olho no Livaldo? Mas pelo jeito não tava”, dirá Lúcio para sua comparsa Mariacarla (Regiane Alves).

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen descobre farsa de Livaldo

Continua depois da publicidade

“Ele só queria seduzir a ex… Era tudo uma farsa, o jogo, a promessa feita de abrir mão do processo contra a Samvita”, acrescentará a loira, deixando Lúcio curioso.

“Dom Sabino é um homem de honra.Mas o duelo é de verdade?”, pontuará o irmão do bacharel. Mariacarla ficará preocupada com o destino de Livaldo, já que Dom Sabino, quer tirar a vida do malandro.

Leia mais: O Tempo Não Para: Cesária diz para Samuca que Agustina gosta da mãe dele

“E agora, o que a gente faz?… É caso de vida ou morte”, indagará a interventora da Samvita.

“Preciso pensar”, concluirá Lúcio. Mas Betina (Cleo) entrará na conversa. “Espera um pouco… esse negócio de duelo, com armas… talvez exista aí uma oportunidade pra gente”, dirá a empresária, que irá propor ao amado, que coloque uma bala de verdade na arma de Livaldo e uma de festim na arma de Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Carmen pedirá para Dom Sabino desistir do ‘duelo’ contra Livaldo

Resumido, a morte de Dom Sabino será anunciada. “Betina… Sua ideia é esplêndida”, finalizará Lúcio, na felicidade dos presentes.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade