O Tempo Não Para: Grávida de Taubaté! Agustina usa barriga postiça para enganar Dom Sabino

Rosi Campos é recebida por Juliana Paiva, Nathália Rodrigues e Raphaela Alvitos (Foto: Reprodução)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agustina (Rosi Campos) começará a usar uma barriga postiça para simular uma falsa gravidez.

Dom Sabino (Edson Celulari) e todos os agregados da família Sabino Machado não cairão na farsa da beata. “Assim está bem melhor… O varão dos Sabino Machado está a caminho!”, dirá Agustina, colocando a mão na falsa barriga.

Cesária (Olívia Araújo) ficará surpresa com a ‘barriga’ de Agustina. “Pois eu tenho quase certeza que essa barriga não tava aí ontem”, dirá Cesária, com desconfiança na fala.

Continua depois da publicidade

“Não crie caso, Cesária… Essa blusa está marcando mais ainda a minha nova silhueta, apenas isso”, sentenciará a ex de Sabino, tentando ‘esconder’ a farsa.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca relembra o primeiro encontro com Marocas

Barriga falsa

Uma das gêmeas dirá a Agustina que ela está grávida de dois bebês. “Nosso maninho logo virá ao mundo… E pelo tamanho da barriga, devem ser dois… Será, mamã? Serão gêmeos assim como nós, Kiki”, pontuará Nico, com um lindo sorriso na face.

Agustina dirá as filhas que o bebê está crescendo rápido devido o amor que ela e Dom Sabino, sentem por ele (bebê falso). “Ele cresce tanto assim é pelo amor que eu e o pai de vocês sentimos por ele… o rebento que está a caminho”, despistará a mulher.

“Com fé em Deus”, finalizará Cesária, ainda com desconfiança na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Padre abandona confessionário e deixa Agustina falando sozinha

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade