O Tempo Não Para: Em confissão com o padre, Carmen revelará que está ‘grávida’ de Dom Sabino

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) revelará ao padre Luís que está grávida de Dom Sabino (Edson Celulari). Vale ressaltar que essa gravidez é falsa.

O religioso ficará sem reação, pois dessa vez ele estará guardando mais uma mentira. Afinal, Dona Agustina (Rosi Campos) se confessou com ele semanas antes e revelou estar grávida do ex-marido.

Leia mais: O Tempo Não Para: Atitude de Livaldo faz Samuca ficar sem dinheiro

Continua depois da publicidade

“Dona Carmen, por favor, não me culpe pelas questões pessoas entre a senhora e dona Agustina”, indagará o padre, se referindo às brigas entre Carmen e Agustina.

“Não se preocupe… Dessa vez eu vim me confessar mesmo”, afirmará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). “Ah, sim?”, acrescentará o padre, sem graça.

Leia mais: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sábado, 08 de dezembro de 2018

Falsa gravidez

A empresária relatará ao religioso, que também está grávida de Dom Sabino.

“Sim… Perdoe-me, padre, porque eu pequei… Eu também estou esperando um filho de Dom Sabino, assim como dona Agustina”, concluirá a sócia majoritária da Samvita.

“Assim como… dona Agustina?”, questionará o padre, se referindo a gravidez falsa da senhora do século retrasado. “Exatamente como ela, do mesmo jeitinho”, pontuará Carmen.

“Mas então a senhora está?… Ou não está?”, indagará o padre, um pouco confuso com a situação. “Tá vendo? Agora o senhor tem dois segredos bem cabeludos pra guardar. Tchauzinho”, ironizará Carmen, já de saída. O padre ficará decepcionado, já que estará guardando mais um segredo cabeludo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade