O Tempo Não Para: Dom Sabino volta para os braços de Carmen: “Ao seu lado, sinto-me eterno”

Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá até a casa de Carmen (Christiane Torloni) se reconciliar com a ex-companheira.

Devido à (falsa) gravidez de Agustina (Rosi Campos), o homem do século retrasado rompeu com a mulher desse século. Antes de ir à casa da amada, Dom Sabino escreverá uma carta para a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Leia mais: Agnese em O Tempo não Para, Beatriz Campos comemora papel: ‘Fazer a vilã é muito divertido’

Continua depois da publicidade

“Carmen… A despeito de nossas recentes desavenças, que não foram poucas, devo reafirmar que meu coração pertence a você… Jamais imaginei que pudesse aprender tanto com uma mulher… Sou um homem fora de seu tempo, mas ao seu lado sinto-me eterno. Cáspite, homem… Pare de escrever e tome uma atitude!”, pontuará o pai de Marocas (Juliana Paiva), que deixará a carta na mesa e irá até a casa do amor de sua vida.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vera Lúcia e Monalisa ‘sequestram’ Amadeu da Criotec

Reencontrando Carmen

Carmen ficará surpresa com a presença de Dom Sabino em seu apartamento. “Você e os seus belos olhos azuis”, dirá Carmen ao ver o amado.

“Bem melhor agora… Algum desejo de gestante em particular que esteja em minhas mãos atender?”, relatará Sabino se referindo à falsa gravidez de Carmen.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vera Lúcia e Monalisa ‘sequestram’ Amadeu da Criotec

Mas Carmen se esquivará da pergunta. Dom Sabino passará a mão no rosto de sua companheira, deixando a empresária encantada.

“Você quer mesmo saber? As suas mãos sempre atendem aos meus melhores desejos, Sabino… Deveras… Agora me beija e vamos para o quarto, assim, sem dizer mais nada”, concluirá Carmen, que se entregará ao amado.

Eles se beijarão e seguirão para o quarto de Carmen.Na paixão dos dois..

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade