O Tempo Não Para: Dom Sabino não abandonará a ideia de limpar o Rio Tietê

Marino (Marcos Pasquim) e Dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará a Marino (Marcos Pasquim) que mesmo com a crise na Samvita, que passa por uma recuperação judicial, não abandonará a ideia de limpar o Rio Tietê.

“Dom Sabino… Com essa intervenção na Samvita… como fica o nosso projeto Tietê?”, indagará Marino, com preocupação na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Mariacarla assume o comando da Samvita: “Podem me dar as boas vindas!”

Continua depois da publicidade

“Nada mudará em relação ao projeto, Marino… Está tudo como dantes”, acrescentará Dom Sabino, deixando Marino despreocupado.

“Que bom saber… Eu sei que os projetos ambientais são os primeiros a serem adiados em tempos de crise”, acrescentará o ex-marido de Monalisa (Alexandra Richter).

“Dessa vez será diferente… Confie em mim”, concluirá o magnata do século retrasado, com confiança no olhar.

Leia mais: O Tempo Não Para: Padre abandona confessionário e deixa Agustina falando sozinha

Tensão

Carmen (Christiane Torloni) chegará no recinto e deixará Marino e Dom Sabino preocupados, já que ela relevará que Mariacarla (Regiane Alves) será a interventora oficial, nomeada pela justiça, para colocar as contas da Samvita em dia.

“Vocês já sabem quem é a interventora?!”, acrescentará Carmen. “Não… nós não vimos sua chegada… Estávamos aqui dentro, discutindo a despoluição do rio”, pontuará Sabino.

Leia mais: O Tempo Não Para: Samuca relembra o primeiro encontro com Marocas

“Numa experiência de desinfecção da água… feita com algas… a gente tava trancado aqui dentro!”, questionará Marino. Mas Carmen pedirá calma aos dois.

“Depois, Marino… Sabino… a interventora nomeada pela Justiça, é a Mariacarla”, pontuará Carmen, deixando Dom Sabino em choque. “A dra. Mariacarla Borelli?! Creio que a situação da Samvita é deveras complicada”, concluirá Dom Sabino, sem ação.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade