O Tempo Não Para: Amadeu volta para sua casa e descobre que está pobre

Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) em O Tempo Não Para
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), cansará de viver no cortiço e voltará para a sua antiga casa. Mas o retorno não será tão amistoso assim, já que Lúcio (João Baldasserini) revelará ao magnata, que ele está pobre. “Essa roupa é um horror! Não é nada adequada pra uma noite de ano novo”, dirá Amadeu, para si mesmo. O empresário que até dias atrás estava congelado, pegará umas roupas de Lalá (Micael) do armário, e logo depois seguirá o seu caminho. “Opa! Aqui tem umas coisinhas mais interessantes… Alguma coisa deve servir em mim”, dirá Amadeu, mexendo nas roupas do filho de Eliseu (Milton Gonçalves).

Leia também: Samuca decide abandonar o seu cargo na Samvita

Meninão

Amadeu experimentará algumas roupas de Lalá; e ficará contente com o resultado. “Até que eu tô bem gostosão. Gostei… Acho que essa roupa aqui tá bacana… Tô pronto! Tá aqui… A chave da minha casa. É lá que eu vou virar o ano! Chega de cortiço!”, dirá Amadeu, já de saída. Ele chegará em sua antiga casa e se deparará com Lúcio e Betina (Cleo), que revelarão a ele que aquela casa não o pertence mais, que ele inclusive está pobre. Amadeu ficará sem reação. Depois disso, ele viverá na pensão de Coronela (Solange Couto), ao lado de Monalisa (Alexandra Richter).

Continua depois da publicidade

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade