O Sétimo Guardião: Valentina fica em choque ao ver Marcos Paulo magérrima e loira

Marcos Paulo (Nany People) de O Setimo Guardiao
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral), finalmente, vai ver Marcos Paulo (Nany People) depois de anos. A química foi convidada por ela a retornar ao Brasil e trabalhar em um novo projeto. É ela quem criará o produto cosmético a partir da água milagrosa da fonte de Serro Azul. Durante uma videoconferência, a empresária verá ‘o velho amigo’ radicalmente transformado e ficará em choque.

Olavo (Tony Ramos) estará sentado na sua mesa com a câmera virada para uma loura esfuziante sentada do outro lado da mesa de vestido vermelho e sapatos de salto altíssimo. “A madame não está me reconhecendo?”, perguntará Marcos Paulo. “Claro que não. Nunca lhe vi mais gorda!”, responderá Valentina.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Gorda, como, se fiquei semanas sem comer e estou magérrima”, rebaterá. “Chega! Diga logo quem é você e vamos acabar com isso!”, pedirá a empresária. “Sou eu, Valentina querida… O seu Marcos Paulo…”, explicará Marcos Paulo, se levantando para que Valentina verifique. “Só que, agora, linda e loira como uma raposa peluda, quer dizer: felpuda!”. Neste momento, Valentina, piscará duas vezes e ficará chocada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade