O Sétimo Guardião: Sampaio assassina León, mas o gato ressuscita na água da fonte

Sampaio e Leon em O Sétimo Guardião (Divulgação)
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) matará León atropelado, mas o gato será levado por Gabriel (Bruno Gagliasso) e Judith (Isabela Garcia) até a água da fonte de Serro Azul.

Leia: O Sétimo Guardião: Irritada, Luz resolve terminar com Gabriel: “Tudo acabou”

No local, o bichano ressuscitará. “Ele está vivo!”, falará o herdeiro de Valentina (Lilia Cabral). “O senhor ainda duvida do poder dessa água?”, questionará a empregada. “Claro que não! Ela tinha curado minha mão, mas eu não tinha noção que fosse tão poderosa, tão incrível, tão mágica… Tão milagrosa!”, dirá o rapaz, surpreso.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina tenta consolar Marilda após briga com Eurico

A serviçal explicará para o mocinho que a água só o ajudou porque ele ainda não se tornou um dos guardiães. “A água não tem efeito neles”, detalhará a mulher, que questionará como será feita a explicação para Neide (Viviane Araújo), que viu o felino morto.

“Falei que estava só desmaiado, porque sabia que isso poderia acontecer”, contará Judith. “É essa a versão que a gente vai contar pra ela e pra todo mundo! Vamos dizer que estava só desacordado. León gastou uma de suas sete vidas… Mas ninguém precisa saber!”, concluirá Gabriel.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade