O Sétimo Guardião: Preocupada, Judith conta a Feliciano que há outra passagem para a fonte

Feliciano (Leopoldo Pacheco) em O Sétimo Guardião
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Judith (Isabela Garcia) anda preocupada com o interesse de Gabriel (Bruno Gagliasso) na fonte. A angústia dela é ele ir até o casarão, na condição de filho de Egídio (Antônio Calloni) e descobrir tudo. Com isso, ela vai conversar com Feliciano (Leopoldo Pacheco), que vai orientá-la. Também na conversa, ela vai revelar que descobriu outra passagem para o tesouro de Serro Azul. Confira.

“Gabriel vai aparecer hoje outra vez pra ver o interior do casarão. O que é que eu faço, seu Feliciano?”, perguntará. “Deixa ele entrar, Judith”, responderá Feliciano. “E a fonte? Se Gabriel quiser descer até lá? Ele vai ver a porta, vai querer saber aonde ela dá! O que é que eu digo?”. “Simples: diz que perdeu a chave!”.

Veja também: Eurico fica em pânico ao saber que Gabriel é filho de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“E se ele ouvir o barulho da água? Ele não vai se convencer com a desculpa de um vazamento… Pode até querer arrombar a porta!”. “Isso eu tenho certeza que ele não vai fazer. E no entretanto a gente já conversou com ele e resolveu o assunto!”. “Tem mais um assunto sobre a fonte que preciso lhe falar. É sobre uma passagem que descobri…”.

“Agora, não, Judith, com esse povo barulhento aqui na praça não dá pra conversar”, interromperá Feliciano. “Mas é importante, seu Feliciano, tem outra passagem que dá direto na fonte…”. “Uma passagem?!”. “Isso mesmo, eu descobri sem querer…”. “Seja o que for que descobriu sobre a fonte, melhor esperar até poder falar com os outros”. “Mas seu Feliciano…”, tentará argumentar. “Depois, Judith! Mesmo que seja um assunto importante, dá pra esperar!”, concluirá.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Se todos os problemas fossem esse, viveríamos no paraíso!”. “Que tranquilidade é essa? Tomou calmante?”. “Eu já sabia o resultado do teste de DNA”. “E não me contou por quê?”. “Porque não é problema… eu dou o canetaço e desaproprio do mesmo jeito! Júnior é o novo secretário de Educação e Cultura e anuncia!”.

“Mas aí o Gabriel vai entrar na justiça… E alguma coisa vai ganhar, porque tem direito”, argumentará. “No máximo, uma indenização da prefeitura!”, minimizará Eurico. “Claro… O casarão já foi desapropriado!”, falará Marilda. “E ele ainda vai receber um valor mínimo porque o IPTU que o Egídio pagava era nada. Relaxa!”, garantirá o prefeito.

“Mas… Como é que a gente vai reagir quando encontrar com Gabriel na festa?”, indagará Marilda. “O maridão não disse que tem tudo controlado? Então, pronto! Vamos fingir que não sabemos de nada, seguimos com o roteiro como foi escrito… E aplaudimos a posse do Júnior!”, responderá Valentina.

“Se já está tudo certo… Você pode sair?”, perguntará Marilda. “Desde quando você tinha 15 anos eu falo pra não usar bobs, que deixa seu cabelo estranho. Não aprende, né, Marilda?”, dirá Valentina e sairá. “Ela diz isso pra balançar minha autoestima, mas hoje não vai conseguir! Hoje não!”. “É isso aí, primeira-dama!”, falará Eurico. “Será que fica estranho mesmo?”, concluirá Marilda, insegura.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade