O Sétimo Guardião: Marilda surpreende e dá ideia inteligente para Valentina explorar fonte

Publicado em 12/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) está fazendo de tudo para se acertar com Valentina (Lilia Cabral). Ela aspira ficar rica com a exploração comercial da fonte milagrosa de Serro Azul. Com isso, até vai ter uma ideia técnica para a infraestrutura do negócio. A primeira-dama sugerirá canalizar a água para o sobrado da vilã, que gostará da ideia. Confira.

“Escuta, Marlene…”, falará Marilda, iniciando a conversa. “Casa de Cultura Valentina Marsalla é o escambau! Como é que vou explorar a porcaria da fonte com um bando de gente entrando e saindo do casarão pra ver exposição de couro de tamanduá ou de porco do mato empalhado”, rebaterá Valentina. “Eu não sou sua irmã à toa!”.

Veja também: Laura convida Gabriel para ir a seu quarto, em O Sétimo Guardião, na Globo

“E isso significa exatamente o quê?”, questionará a vilã. “Significa que pensei em tudo como você faria”. “É mermo?”. “A fonte estará a salvo de olhos curiosos. Vamos fechar o acesso pelo casarão com uma parede de concreto. Ninguém vai saber que tinha uma escada atrás dela que dava para o subterrâneo. Assim você poderá explorar a água curativa e rejuvenescedora calmamente… Por ali!”, sugerirá, apontando o lavabo.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Meu pessoal vai entrar e sair desse buraco o tempo todo para ir buscar água na fonte? Não vejo nada brilhante nesta sua ideia de jerico”. “Ninguém terá que entrar ou sair dali, Marlene. É só fazer uma canalização direta. A água vem direto da fonte pro seu lavabo… E sairá por essa torneira! Agora, confessa: arrasei ou não arrasei?”.

Valentina, que estava quieta e muda, disparará: “Não há dúvida que você é minha irmã. Alguns dos meus genes sobraram para você… E permitiram que tivesse essa ideia brilhante”. “Então vou mesmo ser sua sócia e ficar rica?”. “Rica é muito pouco, querida… Milionária!”, concluirá Valentina, empolgando a irmã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade