Malhação terá capítulo inspirado no filme Esqueceram de Mim

Mel (Maria Rita) em Malhação - Vidas Brasileiras (Reprodução/TV Globo).
Publicidade

No capítulo desta quinta-feira (20), Malhação – Vidas Brasileiras terá um capítulo inspirado no filme Esqueceram de Mim. Patricia Moretzsohn, autora da novela, usou como base o filme, para criar a trama natalina. Getúlio (Arlindo Lopes) estará cuidando de Mel (Maria Rita), afinal, os pais da pequena estão em um evento do Colégio Sapiência.

Leia também: Escalada para Órfãos da Terra, Guilhermina Libanio deixa Malhação

Getúlio conseguirá um trabalho extra na mesma noite do evento, mas pedirá segredo para a pequena que irá acompanhá-lo. E para comprar seu silêncio, irá dar para ela uma boneca, logo após dar um golpe no camelô Tobias (Charles Paraventi).  

Continua depois da publicidade

Charles Paraventi já esteve em Malhação de 2000 a 2007, onde interpretou o professor Afrânio, que fazia parte do corpo docente do Múltipla Escolha.

Malhação: Getúlio arruma problema ao roubar boneca para Mel

Getúlio (Arlindo Lopes) irá criar um problemão para si, na tentativa de dar um presente para Mel (Maria Rita). O rapaz irá roubar uma boneca para dar para a filha de Paulo (Felipe Rocha) e Gabriela (Camila Morgado).

Mel ficará bem triste após o namorado de Brigitte (Marianna Armellini) contar que não tem condições de lhe dar o presente. Logo após o rapaz cometerá o erro de roubar a boneca.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade