Malhação: resumo dos capítulos de 31 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019

Malhação: Vidas Brasileiras Logo
Publicidade

Resumo dos capítulos 211 a 215 da novela Malhação: Vidas Brasileiras, que serão exibidos na semana de 31 de dezembro de 2018 a 04 de janeiro de 2019, na faixa das 18 horas, na TV Globo.

Segunda-feira (31) – Capítulo 211 de Malhação: Vidas Brasileiras

Álvaro e Verena se desesperam com o acidente de Hugo. Márcio anuncia que será padrinho de Rafaela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente. Dandara sofre com o estado de Hugo. Hugo é resgatado e levado para um hospital. Dandara e Alex acompanham o menino.

Continua depois da publicidade

Veja também: Retrospectiva 2018! Famosos que surpreenderam ao fazer confissões sobre sexo

Maria Alice questiona Alex sobre as férias em Barreirinhas. Úrsula reúne todos os amigos e revela que está se mudando para Portugal ao lado de Enzo.

Márcio e Pérola se animam com o sucesso dos doces do rapaz. Rafael comenta com Gabriela sua preocupação com Camila. Hugo desperta e todos comemoram. Hugo insiste para que Alex passe as férias a seu lado. Fábio ameaça Rafael.

No dia seguinte

Terça-feira (01) – Capítulo 212 de Malhação: Vidas Brasileiras

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces. Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG.

Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex. Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo.

Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

Continua…

Quarta-feira (02) – Capítulo 213 de Malhação: Vidas Brasileiras

Rafael enfrenta Fábio e Gabriela se assusta. Pérola comprova sua teoria sobre o sucesso dos doces de Márcio. Hugo marca um encontro com Jaqueline pelo celular de Alex, sem que o amigo desconfie. Fábio sequestra Gabriela para ameaçar Rafael. Hugo e Alex encontram Jaqueline e suas amigas em um bar.

Amanda lamenta que Kavaco não se divirta com os amigos. Hugo convida Jaqueline para ir até a casa de Alex. Rafael descobre que Fábio está com Gabriela e os dois brigam. Marli e Paulo estranham a ausência de Gabriela. Fábio afirma a Rafael que acabará com a vida de Gabriela.

Na sequência

Quinta-feira (03) – Capítulo 214 de Malhação: Vidas Brasileiras

Rafael persegue Fábio, que se esconde em uma mata, e chama a polícia. Alex estranha não conseguir falar com Gabriela. No cativeiro, Gabriela tenta se libertar de suas amarras. Rafael imobiliza Fábio e a polícia chega no local.

Rafael encontra Gabriela e conforta a mulher. Jade e Érico se divertem com Getúlio e Brigitte. Hugo convida Jaqueline para dormir na casa de Alex, que se incomoda com a atitude do menino. Garoto desabafa com Flora e Tito sobre Lia. Flora se surpreende ao chegar em casa e encontrar Jaqueline.

Encerrando a semana

Sexta-feira (04) – Capítulo 215 de Malhação: Vidas Brasileiras

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora. Fabiana desabafa com Santiago.

Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos. Alex rejeita a ligação de Maria Alice. Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio.

Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela. Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem. Fabiana invade e festa e se surpreende ao encontrar Jaqueline.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade