Malhação: Fogo no colégio Sapiência, causa pânico e Gabriela tenta salvar alunos

Gabriela (Camila Morgado) em Malhação - Vidas Brasileiras
Publicidade

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, os alunos do colégio Sapiência irão passar por apuros. Um foco de incêndio começará a se alastrar pelo local, Gabriela (Camila Morgado) tentará ajudar os alunos e acalmá-los para manter o controle da situação.

Leia também: Mel conta com a ajuda dos bonecos para se livrar de Tobias

Maria Alice (Alice Milagres) entrará em pânico. “Ai, meu Deus”, dirá a adolescente. Gabriela pedirá calma, e tentará pensar em uma alternativa para que todos consigam sair do local em segurança. Santiago (Giovanni Dopico) tenta arrombar uma porta, mas não consegue por causa do fogo. Gabi com toda a força que consegue, tenta abrir uma janela, até que o vidro se quebre. Ela se machuca, sangra, mas não terá tempo de parar para pensar em nada. “Vocês confiam em mim, não confiam?”, ela pergunta aos alunos. Eles respondem que sim e logo depois ela orienta todos a saírem pela janela, com calma.

Continua depois da publicidade

Malhação: Mel conta com a ajuda dos bonecos para se livrar de Tobias

Getúlio (Arlindo Lopes) pegou uma boneca do ambulante Tobias (Charles Paraventi) para dar a Mel (Maria Rita) de presente. O malandro fugiu sem pagar. Ao chegar à casa de Gabriela (Camila Morgado), deixou a menina e foi se certificar de que não estava sendo perseguido por Tobias.

Desprevenido, o garçom acaba sendo surpreendido pelo camelô, que o amarra no Le Kebek e volta para a casa da professora. Visando se vingar, ele tenta roubar os pertences da casa, afinal, precisa recuperar o valor da boneca. Nesse tempo, Mel começa a sentir medo ao se ver sozinha em casa. Ela confidencia à boneca Catarina (Miriam Freeland) os seus sentimentos.

Através de sua imaginação, Catarina e outros bonecos ganham forma humana e a menina fica mais tranquila. No entanto, se depara com Tobias (Charles Paraventi) em sua sala furtando objetos. Sem conseguir reagir, ela conta com a ajuda de Alex Compadre (Daniel Rangel), Flora Colorida (Jeniffer Oliveira). Marli Poderosa (Julia Mendes), Pérola Preciosa (Rayssa Bratillieri ), Talíssia Milenar (Luellem de Castro) e Tito Cantador (Tom Karabachian) para descobrir um jeito de prendê-lo.

Tobias não imagina que tem gente na casa. E, no escuro, acaba caindo na armadilha feita pelo grupo. Enquanto isso, Getúlio tenta de todas as formas voltar a tempo de salvar a menina. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, (21). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade