Malhação: Após perder a memória Pérola acreditará que ainda namora Alex

Pérola (Rayssa Bratillieri) em Malhação: Vidas Brasileiras
Publicidade

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, começará a ser apresentada a quinzena de Fabiana (Giovanna Rangel), que por sinal deve ser bem agitada. Um vídeo da mãe da garota será exposto, logo depois a adolescente irá se tornar motivo de piada entre os alunos do colégio Sapiência.

Leia também: Cláudio assume autoria de incêndio e é expulso do Sapiência

Com ódio de tudo o que está acontecendo, Fabiana irá colocar uma bomba no banheiro do colégio e Pérola (Rayssa Bratillieri) acabará sendo atingida. Logo após o acidente, a garota será levada às pressas para o hospital. Mas, o mais assustador é que quando a garota acordar, ela não se lembrará de Mário (André Luiz Frambach). Posteriormente, deixará todos assustados porque ela afinal achará que ainda namora com Alex (Daniel Rangel).

Continua depois da publicidade

Após sair da cadeia, Fábio tentará se vingar de Rafael

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Fábio (Arthur Aguiar), o ex-namorado de Camila (Lorena Comparato) que não aceitava de jeito nenhum a gravidez da ex, saiu da cadeia com sede de vingança.

Leia também: No ar em O Tempo Não Para, Rafaela Mandelli diz ser abordada por trabalho em Malhação

Logo após ser solto, o rapaz irá voltar a atormentar a vida da galera do colégio Sapiência, principalmente a do pai de Márcio (André Luiz Frambach). Fábio irá mesmo aterrorizar Rafael (Carmo Della Vecchia), ele irá até a casa do diretor da ONG para tentar se vingar.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade