Espelho da Vida: Saiba como será a primeira aparição de Daniel, neto de Margot

Rafael Cardoso interpreta Danilo e Daniel em Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitória Strada) descobrirão que Pedro, filho da senhora que desapareceu quando era criança, já faleceu, mas não saberão que ele deixou um herdeiro que mora em Portugal.

Leia: Espelho da Vida: Mauro César e Marcelo trocam socos

Segundo o jornal Extra, Daniel (Rafael Cardoso), filho de Pedro, aparecerá pela primeira vez na trama das 18h no capítulo que irá ao ar no dia 17 de janeiro. O rapaz, que é um artista, estará num museu admirando o quadro que Danilo pintou de Julia seminua.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Grace descobre que Cris viaja no tempo através do espelho de Julia Castelo

Todavia, vale lembrar que Alain (João Vicente de Castro) invadirá o casarão de Julia Castelo e achará uma carta na qual a mocinha diz ter encontrado o filho que teve e que resolveu fugir. O cineasta decidirá não contar para Cris a novidade.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

A saber, confira o que acontece no capítulo 80 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na sexta-feira (28), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel afirma a Cris que dormiu com Alain, e as duas se enfrentam. Ainda em coma, Alain tem um sonho com Gustavo, Otávio e Felipe. Edméia/Grace lamenta a obsessão de Isabel por Alain. Vitor gosta de Rosa Branca, e Américo tenta dissuadir o filho de ficar na cidade. Isabel e Lenita trocam ameaças.

Sheila alerta Isabel sobre a presença de Cris no casarão de Margot. Cris afirma a Margot que não quer mais vivenciar sua vida como Julia, e diz que não acredita que Alain tenha dormido com Isabel. Contudo, orientada por Isabel, Sheila sabota o suco de Cris, que adormece. Alain reage à visita de Priscila no hospital, e todos se emocionam.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade