Espelho da Vida: Margot grita ao ver quadro de Danilo criança e desconfia que é seu filho desaparecido

Margot (Irene Ravache) e Danilo (Rafael Cardoso) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Margot (Irene Ravache) irá ver Sérgio (Marcio Machado) com alguns quadros que foram pintados tendo como base as ilustrações que André (Emiliano Queiroz) ofereceu e ficará espantada.

Leia: Espelho da Vida: Cris fica presa no passado e Isabel resolve agir contra a inimiga

“Meu Deus… não pode ser! É o meu filho… É o retrato do meu Pedro!”, afirmará a dona da livraria, aos gritos. A imagem na verdade será de Danilo (Rafael Cardoso) criança. “Margot… Olha só… Esse menino não pode ser seu filho, o quadro é muito antigo. Inclusive, parece que é original, não é uma reprodução, como os outros”, explicará o homem.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Mulher que possui algum envolvimento com Eugênio aparecerá

Sergio perguntará pelo filho da senhora e ela dirá que não sabe onde ele está. Gerson (Cosme dos Santos) aproveitará para dizer que ela não costuma tocar no assunto.
“Meu filho sumiu há muitos e muitos anos. Não sei o que aconteceu com ele”, lamentará a idosa, questionando sobre quando o quadro chegou na pensão. “Foi um senhor simpático, um velhinho”, contará Marina (Ana Rios).

“Deve ter sido o dono do Antiquário! Pedi que se ele descobrisse alguma obra do Danilo ou da Hildegard (Irene Ravache) mandasse pra cá!”, observará Sérgio.

“É claro que não podia ser meu filho. Desculpem meu descontrole”, lamentará Margot “Imagina… Eu também fiquei emocionado com essa descoberta. Imagina você, que viu uma semelhança forte com seu filho!”, concluirá Sergio.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade