Espelho da Vida: Margot estranha sono pesado de Cris

Margot (Irene Ravache) e Cris (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após Sheila (Dandara Albuquerque) ter colocado um remédio na bebida de Cris (Vitória Strada), ordem que recebeu de Isabel (Alinne Moraes), a mocinha seguirá dormindo profundamente.

Leia: Espelho da Vida: Isabel lê partes do diário de Julia e faz descoberta chocante

Margot (Irene Ravache) estranhará o fato da jovem ainda estar dormindo, já que ela disse que iria visitar Alain (João Vicente de Castro) no hospital, e irá até o quarto da morena.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris descobre que Guardiã era sua avó e a senhora revela: “Eu lhe fiz muito mal”

Ao entrar no local, a dona da livraria tentará acordar a amiga, mas tudo será em vão, o que causará espanto. “Como é que uma pessoa dorme tão profundo assim?”, questionará Margot.

Espelho da Vida: Capangas de Gustavo Bruno espancam Danilo

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, após flagrar Danilo (Rafael Cardoso) com Maristela (Letícia Persilles) e achar que os dois eram amantes, Cris (Vitória Strada) ficará um tempo sem voltar ao passado, mas desistirá da ideia.

O pintor saberá o motivo da amada ter se distanciado e falará para Eugênio (Felipe Camargo) que ele tem 24 horas para revelar que é amante da mulher misteriosa e que ainda tem um filho com ela.

Ao saber da confusão, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) convocará alguns capangas para dar uma surra no rival. O galã ficará desmaiado de tanto apanhar. Gustavo encontrará Otávio (Patrick Sampaio) no caminho após a ação.

“O serviço está feito. Por um triz, não mando Danilo Breton pro inferno. Agora é a sua vez”, dirá o malvado para o irmão. “Danilo não é idiota, Gustavo. Vai acabar descobrindo que você foi o mandante”, pensará Otávio.

“Claro que não! Deixei bem claro que foi coisa do coronel Eugênio. Ele que tem todos os motivos pra querer Danilo longe de Rosa Branca”, observará o pilantra. “Está bem. Assim que o dia clarear levo ele pro hospital em Limoeiro. Se ele resistir, é evidente. Pode estar morto quando eu chegar. Não gosto de nada disso”, concluirá Otávio.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade