Espelho da Vida: Isabel corta clima romântico entre Cris e Alain: “Posso falar com você? É sobre a nossa filha!”

Alain (Joao Vicente de Castro), Cris (Vitoria Strada) e Isabel (Alinne Moraes) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, depois de ter trocado beijos com Alain (João Vicente de Castro), Isabel (Alinne Moraes) flagrará o cineasta conversando com muito intimidade com Cris (Vitória Strada).

Leia: Espelho da Vida: Cris fica presa no passado e Isabel resolve agir contra a inimiga

Ao ver os dois dando um abraço carinhoso, a malvada resolverá agir para acabar com o momento. “Ah, que lindo. Posso falar com você, Alain? É sobre a nossa filha!”, falará a víbora, quebrando na hora o clima.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Mulher que possui algum envolvimento com Eugênio aparecerá

Vale lembrar que a mocinha descobrirá que Mariane (Kéfera Buchmann) e Josi (Thati Lopes) passaram a espalhar pela cidade que ela e Jorge (Miguel Coelho) estão num relacionamento. A morena logo irá confrontar a atriz.

“Só podia ser coisa sua, né, Mariane? Eu tenho cara de fofa, mas não sou idiota. Já tinha sacado que você nunca se conformou em ser coadjuvante…”, ironizará a mocinha. “Eu acho que você tá confundindo as coisas, eu sou uma profissional…”, reagirá a artista.

Mariane ainda aproveitará para relembrar que Alain e Isabel ficaram juntos na gruta. “Nem todo mundo é feito você, Mariane. Que aproveita qualquer oportunidade pra dar o bote. Agora, presta atenção e segura a sua onda”, ordenará Cris.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade