Espelho da Vida: Gustavo Bruno transa com Dora e depois a despreza: “Não se iluda”

Dora (Alinne Moraes) e Gustavo Bruno (Joao Vicente de Castro) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, apesar de demonstrar interesse em se casar com Julia Castelo (Vitória Strada), já que acredita que a família da moça possui bens e que poderia ser a sua salvação, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) resolverá se aventurar.

Leia: Espelho da Vida: Cris acredita que Danilo tinha amante e toma decisão drástica

O malandro seduzirá Dora (Alinne Moraes), que transará com o cafajeste num hotel. Após o momento de intimidade, a mulher começará a fazer planos, mas logo será interrompida pelo malvado.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Alain acaba em coma após acidente de carro e Isabel faz Cris ficar dopada

“Nada mais manipulável do que uma mulher apaixonada. Dora, você é um exemplo perfeito. Não se iluda. Vou me casar com a Julia”, revelará Gustavo, deixando Dora revoltada.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 73 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quinta-feira (20), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Isabel reclama por Priscila não aceitar Alain como seu pai. Mariane ironiza Josi quando a amiga comenta sobre o interesse de Cláudio por ela.

Cris/Julia lê uma correspondência de Eugênio e desconfia ao ver o nome de Maristela. Sheila relata os acontecimentos do set de filmagem para Isabel. Pat se enfurece ao ver Gabi com Mauro César.

Américo aposta no pôquer. Cris/Julia apresenta Dora e Lucas a Hildegard. Cris/Julia se surpreende ao descobrir a identidade de Augusto, pai de Danilo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade