Espelho da Vida: Guardiã leva Cris até cemitério antigo

Guardia (Suzana Faini) e Cris (Vitoria Strada) de Espelho da Vida
Publicidade

Nos próximos capítulo de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) retornará até a antiga casa de Julia Castelo e encontrará a Guardiã (Suzana Faini) no local. A senhora levará a mocinha até um antigo cemitério de Rosa Branca.

Leia: Espelho da Vida: Mulher misteriosa possui filho com Eugênio e algum tipo de relação com Danilo

“Ladrões, assassinos, excomungados… Aqui eles encontravam a última morada”, explicará a idosa. Ao andar pelo local, a morena levará um susto com uma das lápides. “Aqui jaz Danilo Breton (Rafael Cardoso), que Deus tenha pena de sua alma”, lerá a jovem.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Espelho da Vida: Cris viaja ao passado e retorna como Julia

Espantada, Cris fará uma promessa. “Vou tirar você daqui, meu amor…”, garantirá a protagonista, que ainda não sabe o motivo que fez com que o pintor fosse parar naquele local.

Espelho da Vida: resumo do capítulo de sábado, 15 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 69 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar no sábado (15), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Alain ironiza Cris, que se enfurece com o ex-noivo. Alain reúne sua equipe de filmagem para iniciar os trabalhos. A Guardiã revela a Cris o local em que Danilo foi enterrado após sua acusação de assassinato.

Alain apresenta o cenário do filme para Priscila, e Isabel se emociona. Américo provoca Flávio e Ana. Gabi termina o relacionamento com Hugo por conta do amor do menino por Pat. Alain confronta Margot. Marcelo e Alain se enfrentam. Começam as filmagens, e Bola avisa a Alain que Cris desapareceu.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade